2ª temporada de Monster Musume, Blood Lad e Amagi Brilliant Park? | IntoxiResponde #15

Como de costume, uma análise mais positiva e outras nem tanto. Acho que as adversidades mais interessantes são a de Amagi mesmo por muita gente não saber que os animes da KyoAni costumam exigir mais em termos de venda para se pagarem.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:


Vai ter segunda temporada de Monster Musume (Season 2)?

Monster Musume foi engraçado porque muita gente ficou com nojo e outras adoraram a ideia. Teve bastante pedido de análise de segunda temporada, então tá ai. O caso dele não tem nada demais e acaba sendo decidido por uma adversidade comum.

Vai ter segunda temporada de Amagi Brilliant Park (Season 2)?

Esse é um pouco mais interessante de analisar por ser da KyoAni. Não vejo porque querer outra temporada no entanto. A Seto não deve ter nada com o protagonista até a série (Novel) acabar, e pode até acabar sem rolar nada. Então iria ter uma segunda temporada só para um bando de gente ficar frustrada por não ter acontecido nada de relevante. Mas mesmo assim, tá ai, análise de segunda temporada de Amagi Brilliant Park.

Vai ter 2ª temporada de Blood Lad (Season 2)?

Esse já tá velhinho e realmente não sei a quantidade real de interessados, mas é um dos que pediram análise de segunda temporada mais de uma vez já faz mais de 2 meses, então tá ai.

Próximos vídeos:
1 – “Surpresa” 2 (esse foi muito pedido e vai vir isolado porque depois dele vou começar a falar de S3 de novo)

Relacionado: