Vai ter 2ª temporada de One Punch Man, Absolute Duo e Black Bullet? | IntoxiResponde #12

Essa semana a análise mais interessante de longe é a da segunda temporada de One Punch Man, os outros são casos mais óbvios para quem já acompanha vendas a muito tempo (se bem que Black Bullet tem o problema do hiatus……), mas estão me pedindo eles faz 3 meses, então está ai.

Acho que no próximo vídeo vou ter que explicar que chances baixas não é “impossível” e “boas” não é 100%, ainda parecem estar fazendo confusão quanto a isso. Mesmo quando é impossível eu prefiro falar “praticamente impossível”, porque falar que algo tem 0% de chance no mundo dos animes é burrice. Não é matemática exata, a qualquer momento pode surgir uma variável nova e bagunçar toda a equação. A exemplo, ninguém iria pensar que Diabolik Lovers iria ganhar uma S2, seria um “quase impossível”, mas ai chegou aquela peça de teatro vinda de lugar algum e pronto, bancaram uma S2 para fazer marketing em cima. Não tem como se prever esse tipo de coisa, mas é uma exceção, não um padrão, e nos nos baseamos em padrões.

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Sem novidades essa semana, ainda estou brigando para tornar esse microfone mais audível, mas sem muito sucesso. Absolute Duo ficou com áudio da câmera mesmo, porque deu pane no do microfone nesse vídeo.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 2ª temporada de One Punch Man (Season 2)?


One Punch Man eu queria ter esperado mais para ver a queda do volume 2, mas o povo estava tão desesperado que tentei só com a análise da semana 1 dando várias possibilidades de queda do BD. Espero que a queda seja normal e não algo maluco como cair em 50% nas vendas, se não vai bagunçar um pouco a análise de segunda temporada e vou ter que atualizar.


Vai ter 2ª temporada de Absolute Duo (Season 2)?

Não pensei que Absolute Duo tinha ficado tão popular no BR, mas o povo não parava de pedir no Youtube, por mais que eu desse respostas rápidas dizendo que as chances de segunda temporada não eram boas. Bem, agora o problema está resolvido, e muita gente infeliz, eu suponho.

Vai ter 2ª temporada de Black Bullet (Season 2)?

Outro que foi muito pedido, então acabei fazendo. No caso desse o problema nem é só as vendas, mas o autor ter desaparecido também, e eu nem sequer consegui descobrir o porque. Não gostou do anime e desanimou de escrever a novel?

Semana que vem são esses os animes:
1 – Nisekoi 3
2 – Sekirei 3 
3 – “Surpresa” 3

Relacionado: