Top 5 Husbandos 2015 – Os melhores homens de anime do ano

E chegou aquela época do ano, hora de julgar novamente.

Bem amigos e amigas, estamos aqui novamente para derramar feromônios com os melhores gatos dos animes de 2015. De quebra temos uma convidada especial, a Nikkochis ou simplesmente Nico pra adicionar mais um paladar ao post além do meu e da Jessi.

Como de costume todos estão convidados a fazer seus próprios rankings nos comentários ou contestar as escolhas nos participantes. Então sem mais delongas, fiquem com os husbandos de 2015!

Fowz

Yukihira Jouichirou (Shokugeki no Souma)
Pra quem curte um material maduro, isso aqui é um vinho de 40 anos. Chef de cozinha, de espírito livre, de corpão  com um cabelo longo maravilhoso, qualquer mocinha que caia em seus braços se derrete inteira com tamanha imponência.
Hikigaya Hachiman (Oregairu Zoku)
Pra quem quer um husbando realista o Hachiman dá pro serviço. Cheio de humor autodepreciativo pra dar, pode ser uma companhia muito boa que valoriza relações genuínas, logo, é dando muito amor que se recebe. O sonho dele é ser dono-de-casa, ótimo pra mulher independente.
Kurogane Ikki (Rakudai Kishi no Cavalry)
A maior surpresa de 2015 pra mim. Começa como qualquer garoto genérico de Light Novel, mas com o tempo a personalidade dele vai se formando e aí que vem um homem cheio de determinação e gentileza. Ikki é pras que gostam de um esposo valente, pois valentia ele tem de sobra.
Klaus von Reinherz (Kekkai Sensen)
Mesmo com sangue de oni correndo por suas veias, não deixa de ser um fofo. Grande pensador, paciente e muito gentil, Klaus conquista com um pacote que mostra como um verdadeiro cavalheiro se porta.
Satou Jun (Working!!!)
Mais um cozinheiro de mão cheia, porém esse aqui é tímido e sofre pra se expressar – quase um tsundere! Ter o Jun como husbando requer paciência e muito carinho para cuidar de seus ataques de úlcera, mas fora isso, um parceiro que tenta ser romântico e fica muito moe por isso, apesar de seu visual “bad boy”.


Jessica

Leon Lewis (Garo: Honoo no Gokuin)
Ano passado foi o Alfonso, esse ano resolvi escolher o Leon pela mudada de atitude dele na segunda metade de Garo. É um personagem que se desenvolveu bastante, de maneira que é impossível deixar de gostar dele. Ver ele indo de um moleque mal humorado para um verdadeiro cavaleiro maduro é sensacional.
Jyuushimatsu (Osomatsu-san)
Dos seis irmãos ploblemáticos ele é o que eu considero mais carismático. É meio estranho colocar ele numa lista de husbando por que no senso comum ele está longe de ser uma pessoa atraente em personalidade e em aparência mas ei, isso é o que faz os personagens memoráveis! Ele também já provou ser um bom namorado num dos episódios, então acho que é uma escolha justa.
Genos (One Punch Man)
Um herói galã que também um android e um ótimo empregado. Tinha que constar nessa lista, não acham? Acho que Genos é tão legal que poderia ser o protagonista da série e a história continuaria sendo interessante, mesmo que assim ela perdendo o tom de humor com o Saitama.
Hyakuya Mikaela (Owari no Seraph)
Mika é 100% husbando. Ele é fofo, mais sentimental do que parece e se importa com a waif- digo, Yu, além de ter um design muito atraente. Ele é o protagonista de Seraph, passando por todo tipo de apuros até finalmente poder encontrar a ´pessoa de afeto. Essa “sofrência” constante e obcessão lembram um pouco o Slaine (Aldnoah. Zero), apesar de eu preferir o Mika por ele ter algum ponto de vista em relação ao conflito e não toma decições tão erradas (ou talvez eu só tenho essa sensação porque Owari no Seraph apesar de não ser exatamente bom não foi tão decepcionante quanto Aldnoah.Zero?)
Yukihira Souma (Shokugeki no Souma)
QUE HOMEM! Souma pe um protagonista de shounen até meio típico, mas extremamente carismático. O cara é descontraído e até desleixado, mas esse é o charme.

Nico

Tengenji Kakeru (Starmyu)
Confessar que no início eu não gostava do Tengenji, achava ele muito arrogante, principalmente quando chamava os outros de plebeus. Mas acabou que virou husbando após se revelar tsundere, amante de gatinhos, bro e além do cabelinho ruivo que possui, ainda tem o bônus da voz de mel.
Zen Wistalia Clarines (Akagami no Shirayuki-hime)
Ele. É. Um. Príncipe. Tem como ser mais husbando material que isso?!
Tachibana Lindo (Dance with Devils)
Além de ser Lindo (Há! Que trocadilho…), é gentil, protetor, exorcista, sempre dá o seu melhor e é o onii-chan da protagonista. Não podemos esquecer que ele também providenciou a casa do amor. Que homem.
Mukami Ruki (Diabolik Lovers More, Blood)
Vampiro, gótico, solitário, quer sempre o melhor pros companheiros e ainda dá chupadinhas fantásticas na Yui. Ainda não superei o threesome com o Ayato.
Hayama Akira (Shokugeki no Souma)
Hayama é incrível. Ele é super talentoso na cozinha, principalmente quando se trata sobre temperos. Além disso, é sempre calmo e confidente, da cor do pecado e com esse cabelo divino branquinho. Encerro esse caso comentando que queria que a voz dele escorresse pelo meu corpo.


Relacionado:
Top Husbandos 2014