Clockwork Planet – Novel do brasileiro de No Game No Life ganha anime

 

E acabam de anunciar um anime da Novel que Kamiya Yui, autor brasileiro de No Game No Life, escreve em conjunto com outra autora.

Clockwork Planet é uma obra de ação e fantasia que se passa em um mundo futurista, cheio de autômatos. Um dia um desses autômatos cai na casa de um estudante, e apartir dai a vida dele muda para sempre. A autoria é de Kamiya Yuu (No Game No Life) e Tsubaki Himata. As ilustrações de Shino (Kamisama no Inai, Lance n’ Masques).

A novel tem 4 volumes publicados até o momento. Ou seja, vai ter um anime de 12 ou 13 episódios.

Curiosamente, a novel é de uma outra editora, diferente da de No Game No Life. Um dos motivos do hiatos de No Game No Life inclusive, foi o autor estar ajudando na criação e desenvolvimento do plot de Clockwork, que, segundo quem leu, apresenta muitas semelhanças em termos de escrita e desenvolvimento com No Game No Life.

Comentários do redator:

Levei um susto porque pensei que esse era o anuncio que iam fazer em vez de No Game no Life, mas depois notei que são novels de editoras diferentes. Então não tem nada a ver, apesar de que o nome do Kamiya Yuu na novel deve ter sido sim um fator que incentivou um anime.

Capas dos 4 volumes lançados:

fonte: Animete

Relacionado:
Review de No Game No Life
2ª temporada de No Game No Life confirmada por editor brasileiro