3ª temporada de Kore wa Zombie, Date a Live 3 e Silver Spoon 3? | IntoxiResponde #08

Uma comédia nonsense, um ecchi com ação e um slice of life essa semana.

Assim como na semana passada é, uma notícia boa, uma mais ou menos e uma ruim. Admito que não sabia um detalhe que comentei sobre Kore Wa Zombie, só fui descobrir quando pesquisei a respeito do número de volumes. Também descobri que a OST de Kore Zombie é bem legal quando tentava achar uns sons para colocar no fundo, bem criativa. Eu ia colocar um final bem triste nele até mas decidi por um tristecômico para combinar com a ar zuado da série. O outro final possível era dos últimos minutos do ep 10 da S1, bem depressivo.

Meu microfone finalmente chegou. Ele não vale o preço, só pra constar, ele capta o áudio muito baixo e embora bloqueie ruídos leves os mais barulhentos ele pega. Outra ironia engraçada é que o som dele fica mais limbo, mas não muito melhor que o do smartphone, só diferente.
Coloquei as duas opções nessa semana para vocês me dizerem qual preferem. O da câmera o som reverbera (ecoa), mas fica mais natural. O do microfone fica mais abafado, mas sem eco.
Date a Live é no smartphone, Kore Zombie com o microfone e Silver Spoon coloquei as duas opções para vocês compararem e me dizerem qual preferem. Opinem por favor, para eu decidir por um deles logo (um dos da semana que vem vai ter que ser do smart, mas o resto eu gravei com os dois).

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog, que devem aparecer mais vídeos em breve.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

3ª temporada de Date a Live?




3ª Temporada de Kowe Wa Zombie Desuka? 

3ª temporada de Silver Spoon? (Áudio do Smart)



3ª temporada de Silver Spoon? (Áudio do Microfone)

Semana que vem são esses os animes:
1 – To Love Ru Darkness 3
2 – Spice & Wolf 3
3 – “Surpresa” 3

Relacionado: