3ª temporada de Boku wa Tomodachi, Spice and Wolf 3 e TLR Darkness 3?

Outra semana bem variada, com um seinen de romance, uma comédia e um ecchi hardcore.

Estou finalmente me habituando mais a fazer esses vídeos, mas assim como acontece com os posts estou criando o hábito de fazer 3 por semana ao ponto de me sentir obrigado a solta-los e virar noite se preciso caso eu esteja sem tempo. Meu hábito de tornar meus hobbys tão importantes quanto trabalho é muito estranho, eu fico literalmente perturbado se um post não sai no dia que eu marquei para sair.

Bem, fora isso, em breve devo comprar uma câmera decente. Essa quebra o galho, mas o processo de gravação com ela desde que comprei um microfone está penoso. Tem que ligar ela, prender o microfone em mim, ligar o programa de gravação no PC, terminar um vídeo, tirar o microfone,, desligar a câmera do smart, parar o programa de gravação no PC, tratar o som, gravar em mp3, reiniciar o programa de gravação, ligar a câmera, prender o mic em mim, ect, fazer tudo outra vez. Com uma câmera com entrada de mic externa não precisaria de nada disso, só iria gravando um atrás do outro sem complicação. A que todos recomendam é essa, mas o bicho é bem caro, então estou enrolando. Ainda assim, em algum momento do início do ano que vem devo acabar me rendendo e comprando, só para me livrar da complicação do processo atual de gravação.

Sobre os animes dessa semana, não são novidade, já até fiz posts do resumo do final deles a algumas semanas, então mesmo quem não acompanha o youtube só vai ter TLR Darkness de novidade.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog, que devem aparecer mais vídeos em breve.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

3ª temporada de To Love Ru Darkness (Season 3)?


Um da lista dos recentes, To Love Ru é basicamente as desventuras de um protagonista assediado por um bando de aliens. A série Darkness é mais pesada e um pouco mais séria que as outras obras da série. A segunda temporada recem acabou mas o povo já parece desesperado por uma terceira temporada (ou quinta temporada se contar a série anterior também, o que eu não faço).



3ª temporada de Spice and Wolf (Season 3)? 

Spice and Wolf é um anime bem antigo sobre uma deusa loba e um humano viajando juntos. Não é um anime lá muito movimentada, mas quem se interessa por economia medieval, drama e romance deve gostar. Teve duas temporadas e até hoje tem gente perguntando por uma terceira.

3ª temporada de Boku wa Tomodachi (Season 3)? 


Uma das comédias românticas mais populares já feitas até hoje, conta a história de um bando de gente estranha fazendo atividades randômicas em um clube. Apesar da proposta simples, acaba sendo bem divertido graças a excentricidade dos personagens. É mais um que o povo fica perguntando muito por uma terceira temporada.

Semana que vem são esses os animes:
1 – Oda Nobuna 2
2 – High School of the Dead 2
3 – “Surpresa” 2

Relacionado: