Anunciado Mangá e Light Novel de Log Horizon no Brasil

 

Bem, para quem apostava em um bando de títulos da Dengeki, não anunciaram nada, mas ao menos teve um mais conhecido, o que é melhor que nada. Teve um mangá adult relativamente famoso também.

Foi anunciado no evento da NewPop a publicação de Log Horizon no Brasil, tanto da Novel quanto do Mangá (sem data ainda). A editora já publica as Light Novels de No Game no Life e anunciou Fate/Zero faz algum tempo, dentre outros títulos menos conhecidos.

 

Log Horizon conta a história de um grupo de pessoas que acorda dentro de um MMO que jogavam sem explicação aparente. Com o tempo vão surgindo conflitos econômicos e sociais, e o protagonista tem que se virar para ajudar a revolve-los. A novel tem 10 volumes e está em andamento.

Já teve 2 temporadas de 24 episódios adaptando os 10 primeiros volumes da obra, ambos patrocinados por uma estação de TV, a NHK.

Bem, a quesito de curiosidade, porque não vou fazer um post pra cada, já que o foco do Intoxi é Novels, não mangás. Foi anunciado também Velvet Kiss, que sei que o povo do blog conhece e alguns gostam. É um mangá Adult de drama curtinho que conta a história de um cara desempregado que é contratado por uma garota rica, e acaba se vendo fazendo serviços inesperados. O mangá foi finalizado em 4 volumes.