2ª temporada de Btooom e Trinity Seven? 4ª temporada de DxD? | IntoxiResponde #06

Será que DxD vai ter uma quarta temporada e Trinity Seven e Btooom uma segunda?

Tentei balancear 1 boa noticia com 1 péssima e 1 “apenas ruim”. Em termos de continuação de animes não tem como ficar só dando notícia boa, mas vou tentar manter ao menos 1 por semana ou quem sabe 2 de vez em quando, para não colocar todo mundo em coma depressivo.

Meu microfone já era pra estar aqui e eu gravando algumas coisas novas mas a receita federal apreendeu ele, mesmo tendo custado só $30, o que deve atrasar mais um pouco a chegada dele. Isso é ilegal, já que você pode comprar qualquer coisa abaixo de $100 sem taxas por lei. Mas a receita não dá a mínima, porque o governo não pune ela e mesmo recorrendo eu só posso pegar meu dinheiro da taxa que me cobraram de volta, a receita não perde nada enfiando taxas em coisas que não devia (Brasil, que pais lindo!). Que saco, já estou enrolando os próximos tops de animes a 1 mês esperando isso chegar para eu lançar com vídeo junto, mas acho que vou ter que lançar sem mesmo.

Bem, meus resmungos a parte, o vídeo está o mesmo de sempre, só troquei a vinheta em Trinity Seven porque alguns disseram que a outra era muito “triste” (o.O). Usei a mesma melodia, só que em um solo de guitarra, opinem se preferem essa ou a outra por favor.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog, que devem aparecer mais vídeos em breve.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 4ª temporada de DxD (Season 2)?




Vai ter 2ª Temporada de BTOOOM (Season 2)? 

Vai ter 2ª temporada de Trinity Seven (Season 2)?

Semana que vem são esses os animes:
1 – Hataraku Maou Sama
2 – Hagure Yusha no Estetica
3 – “Surpresa”

Relacionado:
1. Outros IntoxiResponde sobre novas temporadas
2. Índice com todos os animes analisados nas chances de continuação