Vai ter 2ª temporada de Danmachi, Prison School 2? | IntoxiResponde #02

 

Mais 3 animes com sua possibilidade de nova temporada analisada.

Nessa semana eu foquei em animes da J.C Staff. Tem mais animes desse estúdio que o pessoal quer saber se vai ter segunda temporada, mas estou tentando comentar os mais recentes antes.

Essa semana consegui melhorar um pouco alguns aspectos da edição, mas ainda tenho muito o que melhorar e aprender. Consegui gravar o vídeo um pouco mais relaxado também, embora eu tivesse cortado a língua com vontade no dia anterior, então, as vezes, quando eu falar com a língua meio presa no vídeo, é basicamente um grito de dor contido da minha língua não querendo se movimentar XD.

Aspectos a melhorar:
– Melhorar minha edição de vídeo, que ainda é bem amadora.
– O smarthphone não tem filtro de ruídos, ele capta absolutamente todos os sons que tem em volta, então vou ter que começar a gravar o áudio com microfone no futuro, senão todo vídeo vai acabar tendo essa OST natural de passarinhos cantando, que ocorreu em algumas partes desses videos.
– Melhorar a vinheta de apresentação, que ainda está meio pobre. Não vou dar uma grande prioridade a isso porque aprender a mexer no After Effects é um saco, mas no futuro devo criar algo um pouco melhor.
– Oratória. Falar sem pausas, de forma natural e clara, é mais difícil do que eu imaginava, mas isso só vou melhorar com tempo e treino.

Como sempre, gostaria de um feedback. O padrão deve ser mais ou menos esse apartir de agora, não quero adicionar na tela mais que isso na edição, porque quando mais coisas eu adiciono mais demorado fica de fazer, e eu quero que esses videos sejam práticos e rápidos de fazer, não trabalhosos. Mas estou sempre a ouvidos para algumas mudanças, pequenos acréscimos (simples), correções, etc. Se não gostaram de algo falem também que eu tento melhorar. E quem gostar dos vídeos se inscreva no canal do Blog, que devem aparecer mais vídeos em breve.

Dungeon ni Deai vai ter 2ª Temporada? 

Prison School vai ter 2ª Temporada?

 

É isso pessoal, espero que os vídeos tenham sido úteis para tirar dúvidas. Ainda não está 100%, mas vou tentar melhorar com o tempo.
Semana que vem são esses os animes:
Rokka no Yuusha
Index 3
Sword Art Online 3
Vou tentar soltar eles de forma espaçada durante a semana (nessa só comecei a soltar na quarta, na próxima vou tentar soltar mais cedo), e na quinta ou sexta coloco tudo no blog com um post. Quero fazer videos um pouco diferentes também, para não ficar na mesma coisa toda semana, mas isso ainda deve demorar mais umas 2 semanas.
O IntoxiResponde deve abranger mais do que apenas falar de possibilidades de S2, mas quero “matar” a maioria das perguntas sobre S2 antes, depois eu começo a abordar outras questões.

Relacionado:
1. Índice com todos os animes analisados nas chances de continuação
2. Outros IntoxiResponde sobre 2ª temporada