Protagonistas (casais) de anime “não virjões”| IntoxiList #02

Eles são raros, mas existem! Listamos todos os protagonistas não virgens de animes que conseguimos lembrar.

Atualizado: 27/03/2016

Para uma história, ou mais precisamente, um romance, ser bom, ninguém precisa fazer sexo, mas é um tanto quanto frustrante o quão próximo ou quanto tempo casais de anime ficam juntos sem fazer nada que adolescentes normais fariam no mundo real. Os ecchis pior ainda, com os protagonistas tendo as garotas se esfregando neles (estou olhando para você Rito!) enquanto arranjam desculpas para correrem ou não fazerem o que boa parte dos serem humanos normais fariam. Ninguém está pedindo nada explicito, só uma cena implícita já seria o bastante, mas não, dificilmente vemos um casal “chegar lá”.

Versão em vídeo:

Pois bem, nesse post juntei as exceções a essa “regra de castração”. A lista tem alguns critérios: 
1 – Os personagens tem que ser adolescentes, já que insinuações de adultos tendo relações íntimas não é tão incomum assim.
2 – A cena tem que estar implícita de alguma forma. 
3 – Só vale ANIMES PARA TV. Os que só saem em OVA como Nozoki Ana e derivados não entraram.
4 – Só vale se algum dos personagens centrais estiver incluso na situação.
5 – Flahbacks e passagem de tempo com o casal mostrando um filho não contam. Tem que acontecer durante o presente no anime.A maioria abaixo são casais, mas tem alguns protagonistas pegadores que vadiaram com boa parte do elenco também:

Protagonistas “não virjões” da animação japonesa 
(ou personagens de anime que fizeram sexo)

 

Shinichi e Satomi (Parasyte)
 Adaptação de mangá
Nos episódios finais o protagonista finalmente “pega” a heroína em uma cena inesperado e discutida, por ter vindo de lugar algum. Segue o review do anime.

 

Yuki e Yuno (Mirai Nikki)
Adaptação de mangá

Yuki e sua amada Yandere chegaram aos finalmente em um dos últimos episódios de Mirai Nikki. Acho que o Yuki alegaria que o que veio depois disso não foi muito bom no entanto XD. Segue o review do anime.

Naoki e Kotoko (Itazura na Kiss)
Adaptação de Mangá

Um casal de shoujo de 2008, chegou aos “finalmentes”, com direito a casamento e tudo mais (não tenho esse no HD e as imagens na Net estão em resolução muito baixa para eu colocar a cena). Ele não costuma ser muito indicado no entanto, porque o protagonista é meio desagradável para a maioria das pessoas (não, ele não trai, mas não acho que a maioria das mulheres iria querer um cara com a personalidade desse aqui).

Tusk e Ange (CrossAnge)
Anime Original

Depois de muitas preliminares engraçadas Tusk e Ange finalmente “afogaram o ganso” nos episódios finais do anime CrossAnge.

Haruto e Saki (Valvrave the Liberator)
Anime Original
O protagonista é possuído pelo seus poderes de “vampiro alien”, perde o controle e ataca uma das heroínas (sem mais nem menos, é meio WTF a cena). Acaba acontecendo o que chamam de “estupro consensual” e o protagonista até pede a garota em casamento depois, como forma de tentar “tomar responsabilidade” pelo ocorrido (o que ao menos serve para tentar aliviar o que aconteceu). Graças a essa cena e o anime ser meio doido (é difícil levar ele a sério) em vez de polêmica o pessoal começou a caçoar o nome do anime, como trocar para “Valrape the Penetrator”.
Leon e Ema (Garo)
Baseado em série Live Action
Depois de 2/3 do show o protagonista finalmente perde sua virgindade para uma mulher que conheceu no passado. Segue o review do anime.

 

Satou e Marjorie (Shakugan no Shana)
Adaptação de Light Novel
Contar esse cara é meio que trapaça por ele ser um coadjuvante, mas como ele pegou uma das heroínas, que conta como protagonista, eu achei que valeu.  Satou e Marjorie tiveram seu momento pouco antes da batalha final, com direito a uma linda confissão de Satou. Só essa cena valeu eu ter assistido a S3, já que torcia por eles desde a S1.

 

Kirito e Asuna (Sword Art Online)
Adaptação de Light Novel
Fazer sexo dentro da Matrix (filme clássico de sci-fi) conta como algo “real”? É a mesma discussão que alguns levantam sobre essa cena de SAO. Como o nível de intimidade e psicológico necessário em um mundo que simula as sensações e aparência é o mesmo do mundo real, então eu acho que sim, conta. Ainda mais quando se está preso nele a 2 anos, ele vira quase um mundo real na cabeça de quem está ali. Kirito e Asuna tiveram seu momento no final da primeira saga de Sword Art Online, com direito a episódio de lua de mel e tudo mais. Segue o review do anime.

 

Kakeru e Misuzu (11eyes)
Adaptação de Visual Novel

 

Pouco antes do episódio final o protagonista fica com a heroína (mais gostosa) do anime 11eyes (porque ninguém merece a amiga de infância dele que parecia que iria ganhar!). Infelizmente era tudo uma premonição que ele teve (ele tem o poder de ver o futuro) e ele acaba tomando a decisão de ir por outro caminho, no qual ele não dormiria com a heroína de cabelo vermelho, mas todos os seus colegadas também não morreriam. É outro discutível se conta ou não, mas eu acho que conta, afinal, o anime mostra que em uma linha temporal diferente ele dormiu com a garota.

 

Makoto com todo resto do elenco (School Days)
Adaptação de Visual Novel

 

 

Makoto, o protagonista mais filho da mãe da história da animação japonesa (sim, pior que o Shinji!), mostra o que acontece quando você ganha experiencia sexual (em animes): aparentemente todas as garotas do elenco passam a correr atrás de você querendo um pedaço. E o Makoto não é qualquer personagem, ele aceita a oferta e “pega” o elenco inteiro.
WARNING: Só recomendo esse para quem tem coração forte, porque você vai querer entrar na tela e matar esse desgraçado episodicamente, enquanto ele tenta conquistar a garota que sempre desejou, consegue, enjoa dela, resolve dar em cima da amiga, traça ela e diz que a ama enquanto namora outra, e segue traindo as duas primeiras com todo o resto do elenco. Você nunca viu o que é acompanhar a jornada de um ser humano desprezível e fraco, até você ver School Days (Shinji de EVA parece um protagonista legal perto do Makoto).

 

Yuuji e Asako(sua sensei), Yuria(amiga da sensei) e Kazuki(irmã) (Grisaia)
Adaptação de Visual Novel
O pobre Yuuji não é mostrado pegando ninguém na primeira parte da história (embora o faça na Visual Novel). Mas na continuação de Grisaia ele faz a festa com a mulher que o adotou e treinou (Sensei), sua amiga loira (super gostosa) e sua irmã, que tinha uma tara doentia por ele. Segue o review do anime.

 

Haruka com todo resto do elenco (Yosuga no Sora)
Adaptação de Visual Novel

Você nunca viu uma VN ser adaptada com real “fidelidade”, até você ver Yosuga no Sora. Nada de uma rota misturando o drama de todas as heroínas, você tem cada uma delas separadamente aqui, com direito a volta no tempo para a escolha que faria o protagonista mudar de rota a cada 3 a 4 episódios. E como se isso já não fosse estranho o bastante, nada de cortar as cenas de intimidade, você não vai ver um membro fálico com mosaico, mas vai ver todo o resto! Segue o Review do anime.

Haruki e Touma (White Album 2)
Adaptação de Visual Novel

Em White Album 2 perto do final dois personagens de um triangulo amoroso chegaram lá, com muito drama envolvido no meio, mas chegaram.

Renji e Chihiro (E.f a Tale of Memories)
Adaptação de Visual Novel

Dois dos protagonistas desse anime (estranho no qual a animação está torta metade do tempo) chegaram lá, no telhado do colégio ainda. A cena é tão rápida que se você piscar perde, mas está lá, e a garota é tão neurótica que tira a roupa e dobra no chão antes do ato.

Warning: A animação desse anime é tenebrosa, bem pior do que a média mesmo, e ainda é cheio de firulas de quando o Shin Oonuma, aprendiz do Shinbo (o big boss e “diretor de tudo” do estúdio Shaft), ainda estava testando seu estilo “peculiar” de animar uma obra. Depois ele se acertou, mas nesse ai eu acho que ainda estava em fase de teste, tem umas partes bem estranhas.

Hiro e Miyako (E.f a Tale of Memories)
Adaptação de Visual Novel

Do mesmo anime citado acima, outro casal que também cruzou a linha. A cena deles é ainda mais cortada e só mostra um skip deles se beijando na rua e aparecendo pelados na cama depois.

Shiki e Arcueid (Tsukihime)

Adaptação de Visual Novel

Shiki e a vampira Arcueid (que era MUITO mais bonita de cabelo longo -.-) tiveram seu momento intimo no final do anime Tsukihime. Mas quase ninguém sabe, porque quase todo mundo dropa o anime pela qualidade ruim (de 12 episódios) ou por ser uma adaptação ruim da Visual Novel, do mesmo autor de Fate Stay Night. O mangá é legal no entanto.

Takayuki com Haruka e Mitsuki (Kimi ga Nozomu Eien)

Adaptação de Visual Novel

O protagonista ganha a confissão da garota de cabelo laranja, sai com ela e com o tempo acontece o natural (bem, o natural do mundo real pelo menos…..). Depois de um tempo ele nota que sempre foi apaixonado pela garota de cabelo azul, e, bem, acontece o natural de novo (sim, tem NTR!).

Kei e Sei (Gantz)
Adaptação de Mangá

Dizem que você morre uma vez quando assiste Gantz, então eu morri uma segunda para achar aonde diabos estava essa cena (meu estado depois de repassar esse treco). Pois bem, o protagonista está com tesão depois de ter sonhado fazer sexo com a garota que gostava (a cena é mais explicita que essa de cima até -> aqui) e ai pede a essa mulher, para fazer sexo com ela (sim, na cara dura!). Ela aceita, e pá! Ah sim, esse anime tem que terminar com um WTF, então a garota que ele gosta chega, vê os dois, sai chorando e…..o protagonista fica excitado e parte para uma segunda rodada com a mulher…….

Warning: Gantz é uma obra escrita por um drogado, fica avisado.

Kei e Mizuho (Onegai Teacher)

Adaptação de Mangá

No final de Onegai Teacher o protagonista realizou o fetiche de muitos e chegou lá com sua professora. Mas não se preocupem puristas, foi uma relação super pura, os dois já eram até casados quando ocorreu (eles se casam nos primeiros episódios do anime para “salvar” a professora, e a relação começa a se desenvolver depois disso…..). É um romcom bonitinho, pena estar bem datado visualmente.

Shuuhei e Nao (Soul Link)

Adaptação de Visual Novel

No anime Soul Link, Shuuhei e Nao mandaram ver no episódio 6. O que é irônico considerando que no cover oficial a heroína principal que aparece na frente é outra (uma de cabelo azul).

Shuji e Chise (Saikano)

Adaptação de Mangá

No trágico anime, Saikano, o protagonista e sua amada “android de destruição em massa”, chamada Chise, tiverem não um, mas vários momentos durante a obra, enquanto tentavam viver uma vida normal (o que não durou muito, obvio).

Kira e Flay (Gundam Seed)

Anime Original

Kira, mais conhecido hoje em dia como “Jesus Yamato”, por seus feitos sobre-humanos, “afogou o ganso” com a “pseudo-vilã” Flay, no episódio 16 de Gundam Seed (um anime bem grandinho, com um total de 100 episódios, divididos em 2 temporadas).

Jin e Hanako (Zetman)

Adaptação de mangá

No acelerado Zetman, que tentou adaptar 200 capítulos em 13 episódios, o protagonista mostrou que não é preconceituoso e pegou provavelmente a única protagonista feminina a usar aparelho na história da animação.

Theodor e Lise (MuvLuv Alternative)

Adaptação de Light Novel

Theodor e sua irmã Lise chegam aos “finalmentes” incestuosamente em MuvLuv Alternative Schwarzesmarken. Quando a irma dele fica emocionalmente instável e pede para dormir com ele.

Especulações:
(Aqui são as que “parece que aconteceu” mas faltou uma cena pós-acontecimento para dar certeza).

Takashi e Saeko (High School of the Dead)
Adaptação de Mangá

Esse aqui é complicado porque tem partes originais nesse episódio da Saeko que não tem no mangá. No anime o protagonista e ela ficam sozinhos, ela desabafa dizendo que é “meio psicopata” e ele aceita ela mesmo assim (cena dele pegando na mão dela). Depois disso ela cora, a câmera abaixa um pouco, dá a entender que se beijam (e talvez algo mais depois) e corta pro dia seguinte. Ela está arrumando a saia quando sai do local e os dois parecem ter ganho alguma intimidade então…….é tudo bem sutil, faltou algo mais concreto para dar uma certeza maior, então fica no campo do “pode ter acontecido”. No mangá ele não fala quase nada quando ela desabafa, não tem ele pegando na mão dela ou parecendo que beijou ela também. Ou seja, no original não aconteceu nada, no anime você fica na dúvida.
 
Shingo e Miu (Mashiro Iro Symphony)
Adaptação de Visual Novel

Essa deve ser uma das cenas mais criativas que já vi, e só percebi ela depois de ver 3x. Os dois se beijam, param, se beijam de novo, começam a se apalpar e a cena corta para uma parede. O negócio, que eu demorei pra notar, é que tem um simbolismo com dois gatos de pelúcia que estão separados e se juntam, nessa cena que mostra a parede. Parece um simbolismo dizendo que rolou algo, mas como não temos uma cena “pós-acontecimento”, é sutil demais para dar certeza. Então fica nessa área de especulação mesmo, apesar de ser o mais provável dos daqui de ter realmente “rolado”. E curiosidade: ela não era a heroína principal da Visual Novel, então foi uma escolha interessante terem ido pela rota dela no anime.
 
Junichi e Ai (Amagami SS)
Adaptação de Light Novel

Outra que dá só para especular. Os dois se beijam, se apalpam e corta. No dia seguinte estão vestidos em uma praia conversando. Pode ter rolado algo ou não.

Satoru e Saki (Shinsekai Yori)
Adaptação de Light Novel

Esse aqui quiseram deixar tão sutil que você tem que ter uma super percepção pra notar que talvez tenha “acontecido”. A garota começa a chorar, o cara abraça ela, escurece a cena e depois mostra ela acordando de um pesadelo com ele dormindo do lado dela. A questão é que eles estavam acampando juntos faz algum tempo, então parece que estavam só dormindo normalmente. A dica é notar que eles estão aparentemente sem roupá por baixo, só com um colchão por cima, comparado a cena anterior. Na Light Novel original eles realmente fizeram nessa cena, mas no anime fica só uma suspeita dado ao exagero na sutileza do diretor. Segue o review do anime

Menção honrosa:

Basara com todo o resto do elenco (Shinmai Maou)
Adaptação de Light Novel

Esse aqui não chegou aos “finalmentes” (ainda), mas nenhum outro anime ecchi de ação foi tão longe quanto ele. O protagonista tem que fazer as heroínas entrarem em êxtase várias vezes em rituais que acontecem durante o anime, então basicamente se vê todos os tipos de preliminares na obra. Nem a professora ele perdoa, em uma OVA que chegamos a comentar no site (aqui). Por isso ganhou uma menção honrosa em vez de fazer parte da lista oficial (pra entrar nela vai ter que fazer mais que preliminares).  Segue o review do anime.


Total até o momento:
Protagonistas “não virjões” oficiais: 24
Especulações:


Conhece mais casais (adolescentes) de anime que cruzaram a linha? Comente.


 anime with characters that actually have sex, sex in anime, couples that had sex in anime, non virgin couples


Outros especiais:

Log de Edição:
21/07 – Mais 3 casais adicionados: Renji e Chihiro (E.f a Tale of Memories), Hiro e Miyako (E.f a Tale of Memories) e Naoki e Kotoko (Itazura na Kiss)
21/07 – Mais 1 casal adicionado: Haruto e Saki (Valvrave).
21/07 – Título do post alterado.
21/07 – Mais 2 animes adicionados: Shiki e Arcueid (Tsukihime) e Takayuki com Haruka e Mitsuki (Kimi ga Nozomu Eien).
22/07 – Mais 2 animes adicionados: Kei e Mizuho (Onegai Teacher) e Kei e Sei (Gantz).
23/07 – Mais 3 animes adicionados na área da “especulação”: Takashi e Saeko (High School of the Dead), Shingo e Miu (Mashiro Iro Symphony), Junichi e Ai (Amagami SS).
24/07 – Mais 3 animes adicionados: Shuuhei e Nao (Soul Link), Shuji e Chise (Saikano) e Kira e Flay (Gundam Seed) Satoru e Saki (Shinsekai Yori)
25/07 – Mais 1 anime adicionados na área da “especulação”: Satoru e Saki (Shinsekai Yori).
08/08 – Mais 1 anime adicionado: Jin e Honoka (Zetman).
22/03/16 – Mais 1 anime adicionado: Theodor e Lise (MuvLuv Alternative).
27/03/16 – Versão em vídeo adicionada.

Você pode gostar...

  • Nagisa Shiota

    Lol.. que Post mais… diferente?? kkkkkk, nenhum dos animes citados eu
    sou tão fã assim.. então acabei dropando a maioria antes dos “finalmente”…

    • Sora

      Seu critério para ver anime é bastante rígido então,tem coisas bem boas nessa lista.

      • Nagisa Shiota

        como sabes disso senpai? kkk

        • Sora

          ”acabei dropando a maioria ”,tirei a minha impressão daí.

          • Nagisa Shiota

            eu sou fodaum.. kkkkkk

  • こんな人生は、無意味だった。

    faltou aki sora e nozoki ana kkkkk

    • Marco

      OVAs não contam. Só “animes para TV”.

      • こんな人生は、無意味だった。

        Sera que a cena do shiro x saber x rin no fate da deen conta ? claro mostrou o dragao, mas como a coisa toda começa da muito a entender que rolou pelo que eu lembro kkkk

      • Lola

        Além disso, Nozoki Ana se passa na faculdade…

  • Zerefe

    Agora quantos já comeram a própria irmã?Só o Haru mito esse cara deve ter comido a mãe,a tia,a professora,não deve ter perdoado ninguém.Quantos aos outros pelo menos dos que conheço(Shinichi,Yuki,Kirito e Haru) o único que tem mais meu respeito é o Kirito pela forma que ele conquistou a Asuna no primeiro arco(depois ele vira um bundão e fica desprezando ela)os outros são personagens despresiveis que mesmo comendo alguém continuo não tendo simpatia nenhuma.To precisando ver uns animes de p*taria qual será o mais dahorinha?(não hentai)

    • Marco

      O de Grisaia também pegou a irmã ué. Não lembro do Kirito desprezar a Asuna. Tem mais de uma cena de romance entre os dois no final da segunda temporada. Além dele pedir para ela se mudar com ele para os EUA em Alicization, então não sei de onde você tirou isso.

      • Zerefe

        Grisaia não vi e dropei SAO II na metade até aonde eu vi ele tava bem insuportável e não dava bola nenhuma pra Asuna

        • Marco

          Ele ficou no jogo novo 80% do tempo, não sei como vocês queriam que ele desse bola pra Asuna lá. Teve romance dos dois no início do arco e depois no final da S2, querer romance o anime todo quando o arco é de outra heroína não faz sentido.

          • こんな人生は、無意味だった。

            acho que o pessoal ta falando da cena classica de ele apresentando a shion como amiga junto com aquela outra de cabelo curto no final do 1 arco da segunda temporada.

    • Sora

      Seikon no Qwaser tem bastante putaria.

      • Marco

        E Seikirei, Kiss x Sis, Mayo Shiki, Samurai Girls, High School of the Dead e Maken-ki são os que me vem a mente no momento.

        • Sora

          Esse resto bate também com o que ele pediu.

    • O Haru pode não ter pegado a mãe, mas o Yuuji, sim, foi submetido a tal.
      O Marco pode confirmar, mas a atitude do Kirito com a Asuna no final do 1º arco da 2ª temporada deve ter sido “culpa” do próprio Reki Kawahara.

      • Marco

        Não tem aquela fala na LN. Engraçado que a apresentação é igual, eles só adicionaram aquela fala “amigas de SAO” no anime antes do resto sei lá porque. Segue a apresentação no original:

        “Hurry up and introduce us, Kirito-kun.”

        “Ah…you’re right.”

        After Kirito nudged her on the back, Shino arrived at the center of the shop.

        “This is the 3rd winner of Gun Gale Online, Sinon, real name, Asada Shino.”

        “Do, don’t say that.”

        “This is the cheating blacksmith Lizbet, real name is Shinozaki Rika.”

        “You bastard…”

        The girl called Rika immediately gave a bad look and attacked Kirito. He
        dodged and raised his left hand towards the other girl.

        “And this is the berserk healer Asuna, real name Yuuki Asuna.”

        “Tha, that’s too much!”

        Asuna protested, but her face was still smiling. She then stared at Shino with
        clear beautiful eyes and then nodded at her.

        “And that…”
        Kirito finally pointed his jaw at the shopkeeper inside the bar.

        “That’s Iron Wall Egil.”

        “Oi oi, am I an Iron Wall now? My mom gave me a nice name, okay?”

  • Taryon

    O engraçado que eu falo é q o Makoto de School Days é a realidade de um anime harém aonde o protagonista pega todas do seu lado, cedendo ao desejos da carne kkk

    Agora fico na dúvida, Kirito pegou a Asuna só no Online, mas qando eles saíram será q ñ continuou na vida real? Só q o autor ñ decidiu mostrar isso.

    • Marco

      Não tem como saber, supõe-se que como aconteceu online depois acontece no mundo real também, mas tem gente que diz que a mãe da Asuna complicaria a vida deles (não pode passar a noite fora e tals). De qualquer modo, até o momento a única cena implícita que tem é do online mesmo.

  • Pedro Miguel

    Tive que logar só para comentar esse post! Sério, what? hahaha… ficou muito descontraído! Precisa fazer mais desces Marco.

    • Nagisa Shiota

      Concordo.. eu fiz o mesmo kkkkkkkkkk

  • Davi

    Realmente, chega uma hora que da raiva o cara não pegar nenhuma garota, passa a ser algo negativo, te da raiva.

    • Nagisa Shiota

      mas bem, convenhamos.. os japas são meio parados mesmo….

      • Davi

        Ninguém deve ser tão parado desse jeito. Nos animes é representado o modo deus de não pegar mulher.

        • Nagisa Shiota

          acho q os japas são bem assim mesmo, não duvide. :v

  • Lezerman

    Acho que pior que o casal que você torce não da certo é o casal que você não torce dar certo e ainda rolar coisas a mais..
    Acho que o Sebastian de Kuroshitsuji entra ai em…

    • Nagisa Shiota

      O sebastian? ohh loko…

      • Lezerman

        sabe de nada já traçou até as freira

    • Marco

      Sebastian não é um adolescente. Se contar ele teria que pagar protagonista velho de um bando de seinens.

      • Lezerman

        verdade UASUHASUHASUH.

  • Ledneks

    Agora deu vontade de assistir hentai :v

    • Nagisa Shiota

      toma meu like, mito. XD

  • Shiba

    Izumi mitou *O* e essa foi a unica coisa que a Satomi fez para o protagonista o anime todo kk bem que eu queria que Kaneki e Touka tivessem chegado a esse ponto kkk . Yuki apesar de ser um chorão o anime inteiro , vestiu a roupa de homem nos eps finais , Yuno que carregou o anime nas costas recebeu o que tanto queria kkk . Tusk e Ange eu sabia que um dia chegaria lá , até porque eles ficaram metade no anime nas preliminares kkk . Leon e Ema de algum modo achei forçado eles terem ficar juntos , já que não tinha romance no ar , creio que ela se entregou por um momento de fraqueza . Shakugan no Shana eu dropei no anime nos 12 primeiros eps da primeira season , então sem comentários . Asuna e Kirito até que o romance era bonitinho , mas depois de tudo que aconteceu e Kirito ainda apresentar Asuna para Shino como ”amiga” fez ele perder a moral comigo u.u . 11 Eyes não lembro dessa cena , apesar de ter assistido o anime faz anos . Makoto maior FDP da história dos animes , mereceu o fim que teve no anime . Yuuji mito *O* rapou todas , JB melhor rota u.u . Se não fosse pela rota da irmã , até que eu poderia ter gostado de Yosuga no Sora afff . White Album 2 tá na minha lista para ver faz tempo . Basara … acho que não precisa de comentários kk .

    Só senti falta do Araragui , duvido muito ele ainda ser virgem .

    • Marco

      Tem que ter uma cena implícita pra valer como “pseudo-prova”.

      E ele apresentou todo mundo que tava no bar como amigo no plural. Não é como se não tivesse cenas dos dois de namorico depois. Não vejo o porque da reclamação. Eu continuo gostando do casal do mesmo jeito.

      • Shiba

        Pra mim essa desculpa não cola , não custava nada ele dizer ” essa é minha namorada Asuna” , até a própria Asuna ficou meio irritada por ter sido chamada de ”amiga” .

        • Marco

          Reclamar daquela cena tudo bem, mas desconsiderar eles como casal ou crucificar o protagonista por causa daquilo eu acho forte. Ainda mais quando tem um bando de cenas românticas dos dois na saga seguinte e termina a S2 com eles se declarando (as imagens que postei acima).

  • Leonardo Henrique

    Legal esse post, e ainda me lembrou q não terminei de ver Shakugan 3 e Garo.
    Essa screen do White Album 2 deve ser do BD, vou baixar pq a versão q eu vi tava censurada e não deu p ver porra nenhuma daquela cena –‘

    • Alucard

      Recomendo ver Garo foi muito bom o Final valeu a pena e aparentemente vai ter outra temporada eu acho.

      • Leonardo Henrique

        Vou terminar Garo assim q terminar Owari no Seraph o/

  • Sora

    Apoio esse tipo de post mais diferenciado por aqui,só acho que o Shinichi pegou a heroína errada com a Kana ele teria mais prazer kkkkk,pelas prints no post esse Tusk parece um Rito 2.0 com diferencial que esse chegou aos finalmente,Haru e Yuuji merecem meu respeito esses nasceram transantes xD.Makoto só de ver a imagem dessa cara fico com nojo,até Shou Tucker é mais aceitável que esse lixo.

    • Shiba

      ”até Shou Tucker é mais aceitável que esse lixo.” fato kkkk

      • Nagisa Shiota

        sim.. kkkkk

    • Marco

      E eu que tive que repassar o maldito School Days de novo para pegar os prints, e a raiva contra o Makoto só se acumulando a cada episódio.

      • Sora

        Corajoso vc eu não teria essa moral não,até Pupa eu preferia rever várias vezes ao contrário de School Days,olhando pelo lado bom no fim ele teve o que mereceu,apesar que foi pouco merecia bem mais.

        • Alucard

          esse School Days é tão ruim assim ?

          • “enquanto ele tenta conquistar a garota que sempre desejou, consegue, enjoa dela, resolve dar em cima da amiga, traça ela e diz que a ama enquanto namora outra, e segue traindo as duas primeiras com todo o resto do elenco. “… agora pensa comigo, com um protagonista desse nível tem como ser bom? >_<

          • Sora

            Pra mim e para grande maioria das pessoas sim,pior anime que eu já vi também só o final presta nisso basicamente.

          • Marco

            Acho que só vale como “teste de frieza”. Se conseguir se manter indiferente as atitudes do protagonista o anime todo você é 100% frio de coração.

      • chefe é chefe né pai

        antes de ler o post tinha acabado de sair de uma maratona de School Days,não me canso de ver a cabeça dele rolando.

  • Grimlock

    Legal o post, School days mostra o que acontece quando não se sabe como gerenciar um harém (fora o protagonista ser um pedaço de lixo). Acho que Gantz dá pra entra na lista, o anime tem uma ou duas cenas de sexo envolvendo o protagonista se não me engano.

  • Yarlei1

    Só uma coisa, no sword art online quando o kirito vai para casa da Asuna, e ela fica de sutiã e calcinha e da o soco, logo após aparece ela semdeitada escondendo os seios com a coberta pois estava sem sutiã, então será q rolou algo?

    • Marco

      Rolou, eles pularam a cena e ficou só implícito no anime, na Novel é mais explicito, então não existem dúvidas. Tem também um extra do autor tentando descrever o diabo da cena toda, mas não indico aquilo não, ele escreve cena de sexo tão mal quanto o autor de Fate.

      • Nagisa Shiota

        ok.. me deu vontade uma vontade de ler
        isso agr, so pra zoar mesmo PQP.. kkkkk

      • Shiba

        Cheguei a pensar que esse extra era fake , pois parecia uma fanfic kkk .

      • Elizeu Gerlach

        e era cena extra msmo? pelo que lembro quando li em inglês tava tudo junto na LN, eu sei q quando traduziram pra pt-br separaram pros menores de idade não lerem junto com o resto, e sim, é mal escrito e parece mais uma fanfic tosca.

        • Marco

          A descrição detalhada é um “extra não oficial”, não existe nos livros, é só um texto que o autor escreveu e jogou na net na época que SAO era uma webnovel. No livro deixa claro que aconteceu mas não fica descrevendo a cena de sexo em detalhes.

  • chefe é chefe né pai

    melhor post do ano !

  • Kanko

    Marco o redator que mais tem coragem de postar amor(putaria)no blog.É por essas e outras que ele é meu redator favorito :3 hu3

  • Hackthur

    Muito bom o post, Marco. Obs:Os nomes de alguns personagens estão errados, como Haru de Yosuga no Sora, Shinichi de parasyte

    • Marco

      Corrigido, vlw.

      • Tem também o do Yuuji Kazami, que achei estranho estar como “Yugi”. Creio que no artigo sobre Grisaia, o nome dele também não está escrito corretamente.

        • Marco

          Corrigido. Isso que dá eu colocar os nomes de cabeça em vez de ir catar como se escreve certinho XD.

  • DE todos os únicos que não vi foram o white albúm e garo, infelizmente eu vi o school days… o 11eyes bom não sei muito o que dizer, é muito louco podemos dizer, eu não recomendaria, os outros são muito bons .

  • Kai Inim

    ate hj não esqueço do final school days. como queria que alguns personagens de harém tivesse final parecido, não exatamente idêntico, mas que pelo menos os protagonista levasse uma avoadora no meio do peito e uns socos na cara.

    • Marco

      O final é a melhor parte de School Days. É irônico mas você se sente feliz vendo aquilo, em vez de ficar horrorizado.

  • ShiroYo

    Ummmmm…em Zero no Tsukaima não rola um tapinha no velcro não? É bem possível que eu tenha sonhado com isso em uma das vezes que tentei maratonar ele.

    Agora no ef – a tale of memories eu tenho certeza que rola, o Renji manda ver na baixinha caolha, e no telhado da escola ainda.

    • Marco

      Sério? travei em Tale faz algum tempo (é devagar quase parando e a animação é de doer, se ao menos não focasse tanto na garota que perde a memória…..). Vou ver se termino e adiciono ai.
      Em ZnT não rola nada.

  • Shiba

    Apesar de não ter nada implícito provando que ele não é virgem , eu duvido muito que o mito da Tatsuya ainda seja kkkk

    • Marco

      Segundo vocês falam ele não sente nada por qualquer um que não seja a irmã, então o membro fálico dele só deve levantar pra ela. Fora que eu ainda acho que ele é um robô.

      • Shiba

        Sim ele só sente afeto pela irmã . Mas diferente da Miyuki esse afeto dele não ultrapassa essa barreira , pra ele é só amor de irmãos mesmo. E a Myiuki sempre o provoca com roupas intimas e tudo e a expressão dele nunca muda kkk ele é praticamente um ”robô” mesmo , apesar de no decorrer da novel ele está mudando mesmo que aos poucos …

      • James Xavier

        sentimento pela mulher gelo é inquebrável! mas eu gosto desse casal, veremos o desenvolvimento deles, pq autor deixa claro que pode sim rolar algo entre eles!

    • Elizeu Gerlach

      WUUUT? n lembro dessa cena, as legendas tão certas msmo? Eu assisti pela netflix, talvez eles tenham censurado isso, mas acho muito difícil.

      • Shiba

        Ep 20 , reveja que você deve lembrar …

  • Victor Silva

    tenho que ver o resto de 11 eyes eu tinha dropado por causa da amiga de infancia dele akela puta do krl

  • Castelo

    Recomendo uma olhada em Domestic na Kanojo; mangá que sai na Shounen Magazine e tem um protagonista que não dispensa e não deixa de ser gente fina.

  • Parasyte – Não cheguei a assistir o anime mas li o manga, e eu não de ter visto isso la(pode ter rolado mas eu não lembro)

    Mirai Nikki – Bom, ele tinha que fazer ne, corria risco de vida XD

    Cross Ange – Meh…

    Garo – Não assisti

    Shakugan – Droga, ainda não assisti a 3° temporada… ate hoje tentando arranjar tempo para rever a 1° e a 2° pra depois ir para 3°

    SAO – Foi a Asuna que transformo uma festa do pijama num “oba oba~” -__-

    11Eyes – Mesmo sendo uma previsão, a yandere aparece depois e f*de com tudo, e ai valeu apena? XD

    Schol Days – Prefiro não falar nada, mas justiça foi feita(podia ter acontecido um pouco mais cedo mas ok)

    Grisaia – “e sua irmã, que tinha uma tara doentia por ele.” você acaba de resumir a 2° temporada do anime pra min

    Yosuga – Dropei depois que mostro o protagonista sonhando com a irma dele “querendo provar um cachorro quente”(se é que vocês me entendem)

    White Album – Não assisti

    E.f – Não tinha rolado algo com a Miyako também no anime? faz um bom tempo que eu assisti então não lembro bem

    OBS: Em valvrave também rolou, não?
    http://i.imgur.com/cXA3s3e.jpg

    • Marco

      “Valrape the Penetrator”, rolou sim. Ainda estou ponderando se coloco rapes porque vou ter que colocar a Sakura de uns 8 anos de idade de Fate/Zero sendo violada por minhocas em formato de pinto, e não vai ser bonito.

      • “consensual rape”
        http://i.imgur.com/spOuy0W.jpg

        -“a Sakura de uns 8 anos de idade de Fate/Zero sendo violada por minhocas em formato de pinto”
        WAT!? fui procurar Fate/Zero Sakura no google e adivinha qual foi a 1° coisa que apareceu? mano, pra que isso… tudo menos a loli.!

        • Marco

          Hum, desses animes com roteiro maluco eu prefiro CrossAnge. A OST era legal, eu consegui ver desenvolvimento de personagem na heroína – que quando começou era um monstro mimado -, e a comédia romântica dele me fazia rir um bocado (nunca antes tinha visto um boquete acidental ser usado em cenas de queda de romcom).

          • Você ainda tem muito o que aprender, ou pelo menos muito o que ler com Jitsu wa XD

          • Marco

            Desse modelo eu já tinha visto. Mas a de CrossAnge foi mais louca, ela engoliu mesmo hauhauhau (coloquei a cena abaixo, tem que dar refresh na página pra aparecer)

          • O gênio aqui respondeu o comentário errado, se estiver curioso é só olhar o anterior

          • O anime esta pegando leve, recomendo dar uma olhadinha no manga ou rezar que não tenha muitos cortes no anime… vai outros exemplos? XD

            (vou evitar por qualquer coisa que possa ser spoiler)

            https://i.imgur.com/2cYYBBn.jpg

    • Adriano Purcino

      Shakugan no Shana aquela cena foi a melhor da terceira temporada, além do primeiro reencontro do Yui com a Shana. Gosto deste anime principalmente das músicas do Altima. Deste que você falou Marcos destaco White Álbum 2 que eu gosto muito e Yozora no final dos episódios tinha a empregada insaciável .

  • faltou Akatsuki de Hagure Yuusha no Estetic a

    • Marco

      Não lembro de ter cena implícita de que ele fez sexo com alguém naquele anime.

      • Ele ataca a de cabelo rosa enquanto dormia mas não chega a acontecer nada…

        Mas com compensação tem 2 garotas se pegando no deposito de material de educação física num dos primeiros episódios

        • Marco

          Então, tem que acontecer algo. Se eu for por “quase” o mundo dos ecchis está cheio deles.

          • tipo o basara se ele fizer o contrato se quebra :v

          • Marco

            O contrato não quebra, só a Mio que perde os poderes do pai (os dela não). A heroína perde os poderes heroicos. E a tia dele não dá nada que eu lembre.

      • na novel quado ele ta no outro mundo

        • Marco

          Tem que aparecer no anime (deixar implícito de alguma forma, e obviamente mostrar quem é a parceira).

  • Quando eu vi o post pensei “eu vou achar este post “merda” –‘ xD” e bom… foi só ler a introdução que achei logo isso kkk xD :v 🙂 mas isso só porque sou um europeu virjão romântico de merda então nem liga.

    Sem contar com isso por causa do meu caso “europeu virjão romântico de merda” foi um post divertido e diferente ^_^

    (PS: Não precisam responder, eu sei o que vocês estão a pensar…)

    • Léo Vitor

      Sem problema em ser virjão, mas acho que foi bem colocado no post que um romance não tem que conter sexo para ser bom é somente um algo a mais.

  • Léo Vitor

    Não sei se já comentaram isso mas o protagonista de Zetman(cujo nome eu não lembro) também cruzou essa linha com uma garota(cujo nome eu também não lembro) numa cena que eu achei bem feita, já que não temos uma relação explicita mas temos os dois na cama depois do ocorrido dando a ideia da relação sexual.

    • Marco

      O Jin? Lembra a idade dele? Sempre vi ele como um protagonista mais velho então nem contei, mas pode ser só o design.

      • Léo Vitor

        Se não me engano ele era adolescente(na casa dos 17) mas posso estar errado :/

        • Marco

          Ok, vou dar uma pesquisada.

  • Sempre há menção honrosa pra Yosuga no Sora no que se diz respeito a sexo, o anime é realmente só isso. Enfim, gostei das menções de ef, acredito que ef seja uma das maiores (se não a maior) obras de drama romântico da história. Apesar de tanta gente reclamar do trabalho gráfico duvidoso da Shaft, eu particularmente acho um tanto mais “sutil” em relação a outras obra do estúdio, que aliás, adapta VN melhor do que J.C Staff, e no geral adapta obras bem melhor que A-1.

  • Lembrei de mais 2 possíveis candidatos(não vou afirma pois são animes que eu dropei mas ouvi boatos de que rola algo do tipo)

    -Kimi ga Nozomu Eien
    Se eu não estou enganado rola o protagonista com as 2 garotas pricipais
    https://gyabbo.files.wordpress.com/2011/07/kimi_ga_nozomu_eien_03-dvdxvid-aackaa932fe4de-mkv_snapshot_10-42_2011-07-23_12-27-51.jpg

    https://nefariousreviews.files.wordpress.com/2015/04/rumbling-hearts-love.jpg?w=474&h=267

    -Suzuka
    Esse eu não faço a menor ideia, mas por algum motivo eu lembro de um amigo ter comentado algo do tipo anos atraz

    • Marco

      Hum, vou dar uma olhada. Lembrei a pouco que teve em Tsukihime e Saishuu Heiki Kanojo também, mas estou tendo que baixar pra ter certeza, faz muito tempo que vi.

      Mashiro Symphony tinha uma cena que me deixou em dúvida na época, vou ter que achar o episódio pra ter certeza. Fiquei uma semana pensando em casais pra fazer esse post e agora que solto lembro de mais um monte, é foda.

      • Também passo por isso quando faço semanadas temáticas la na OtakuPT >_<

        OBS: Não acho que tenha rolado algo em Mashiro, também não lembro tanto quanto eu gostaria mas…

      • ShiroYo

        Mashiro Iro não rola nada. Acho que em algum ponto daquele anime ate mesmo o pênis do protagonista entrou em um sono profundo.

        E anime com gatinhos bonitinhos não pode ter sexo pô XD

  • こんな人生は、無意味だった。

    Eu estava me lembrando de toradora. No ultimo episodio eu acho que rolou sexo entre a taiga e o riyuuji, e dificil saber pq nao mostraram, mas ela foi obrigada a dormir no mesmo quarto que ele e eles se beijaram pra caramba e pelo que eu leio por ae, parece que beijo no japao e praticamente uma preliminar pro sexo kkkkk

  • chefe é chefe né pai

    tardiamente lembrei-me de Clannad,acho que pode se enquadrar no ranking porque eles eram recém formados,acho que na mesma média de de idade do Tusk.

    • Marco

      Isso foi antes ou depois de se formarem? Porque casal com 18 anos pra cima pós-colegial não conta.

      • chefe é chefe né pai

        Ele ja era formado pelo que me lembro,devido a doença da Nagisa ela formou um ano mais tarde.

    • Zerefe

      Não tem como esquecer quando Nagisa anuncia pros pais dela que transou com o Tomoya kkkkkk por mais q eles ja fossem adultos pareciam um casal de adolescentes acho que merecia uma menção honrosa pelo menos

  • rere2050

    Se não me engano tambem teve uma cena desse no fim de “mashiro iro symphony” … seria legal listar @marcoabreu00:disqus

    • Marco

      Chegamos a um consenso que não rolou nada em Mashiro Symphony (ou se rolou o diretor é um sacana). Eles se bejjam, a garota diz que quer beijar mais, apontam a câmera para a parede e terminar o episódio. Não tem cena implícita, então não tenho como colocar na lista.

      • rere2050

        Bom eu cheguei a jogar a novel, e rola alguma coisa sim (obvio que não mostrou no anime), mas eu acho que ficou implícito o suficiente..

        • Marco

          Podiam mostrar as roupas deles no chão aquela hora pelo menos, ou alguns sons, mas só mostra um quarto vazio no final do episódio 11, e antes disso eles só se beijam. Concluir que rolou sexo depois do beijo vira especulação pura sem uma prova visual que deixe implícito que deve ter acontecido algo mais. O mais comum seria mostrar eles cobertos na cama conversando depois, mas nem isso.

          • rere2050

            Entendo realmente concordo, já que é “Baseado” no anime a lista…

          • Marco

            Notei depois que tinha um simbolismo para com sexo usando gatos de pelúcia sutil na cena que a câmera aponta para parede. Adicionei em uma nova área de “especulações” de qualquer forma.

          • rere2050

            Opa vlw por analisar

  • Álvaro Gochi

    Marco, no Shinmai Maou acho que faltou a ova (nao sei se vc coloca) mas a segunda ova, onde basara faz o natural (nao que isso seja natural) com a professora.

    • Marco

      Só tem 1 OVA por enquanto companheiro. E com a professora só rola muitas preliminares (incluindo uma espanhola disfarçada), por isso deixei ele na menção honrosa. Ele tá quase lá, mas nos “finalmentes” ainda não chegou.

      • Álvaro Gochi

        AAAA vlw parça (;

  • Halano Carvalho

    Kimi ga Nozomu Eien, tem tração sim, a garota de cabelo azul transa com o melhor amigo do protagonista, enquanto eles ainda estão juntos. O pior é que no final o protagonista ainda fica com ela, vai entender né.

    • Marco

      Corrigido.

    • Bárbara Dornelles Flores

      Tem final alternativo Kimi ga Nozomu Eien, n vou dar spoiler, mas nesse ele não fica com a de cabelo azul.

  • こんな人生は、無意味だった。

    sexo entre mortos vale ? pq tambem lembrei de gantz kkkkkkkkk

    • Marco

      Eu não quero, mas vou ter que ver aquele anime horrível de novo do jeito que tão citando ele. Não lembro mais nem a idade dos personagens nem quem fez sexo com quem. Deve fazer mais de 5 anos que assisti e o pouco que lembro não é bom!

      • O protagonista é de menor, e que eu me lembre no anime ele “só vai ate o fim” com 1 garota, a de rabo de cavalo(nem ideia de qual é a idade dela)

        • ton

          Ela é bem mais velha, acho q tá na casa dos 20 a 30.

  • Aoooba

    Espera, acho que estou enganado mas, todos na qual você citou tiveram suas relações sexuais com penetração e tudo mais, correto ? Por que Basara estaria ali ? Já que não ocorre penetração nas garotas ? ( não sei se ocorre, eu acho ) por favor me responda.

    • Marco

      A explicação está no texto. Leia o que escrevi de Shinmai em baixo das imagens dele. Repare também que ele está no final como “menção honrosa” e não na lista oficial. Ele é muito fora do normal dentro do ecchi/ação para eu não citar nesse tipo de lista.

      • Aoooba

        Obrigado pela resposta, ainda não tinha lido tudo.

  • kingumaga

    Yosuga no Sora – o protagonista não perdoou ninguém, só não comeu mais gente por falta de episódio hahahaha

    White Album 2 – Spoiler o anime tava indo bem até apos o festival escolar, q é um episódio bem legal, rola a viagem dos personagens e começa um draminha que achei tão ruim, a mina ia embora para o exterior mesmo pq o idiotado protagonista devia ter ficado quieto q comeu ela e ficar de boa com a outra mina.

    Os fãs do Issei piram nesse top hahahaha

    • ton

      Pelo que lembro, WA2 é um anime de drama, então vc reclamar do drama num anime de drama é foda.

      • Marco

        De fato, as pessoas confundem ele com “comédia romântica” por causa do início mais alegre.

      • kingumaga

        Antes dessa parte final não tava rolando drama não, foi só nesse final mesmo.

        • ton

          Mas se vc procurar o gênero, está classificado como drama. VN tbm tá classificado da mesma forma, então mais cedo ou mais tarde teria.

  • thomaz

    Eu citaria Suzuka. Não sei como foi no anime, mas no mangá o protagonista acaba engravidando a Suzuka e tem uma filha com ela. Sendo que essa filha é protagonista de um outro mangá.
    Kissxsis é outro que poderia entrar na lista. Acho que é só uma questão de tempo

    • Marco

      Pois é, citaram esse nos comentário mais abaixo. Vou dar uma olhada no anime assim que der pra ver se tem algo que interessa para lista.

    • Lola

      NÃO cara, não fala de Suzuka. Suzuka me lembra a Fuuka, e a Fuuka me lembra depressão.

  • こんな人生は、無意味だった。

    (Marco vai querer me expulsar do chat, de novo eu postando kkk) Mas eu tava comentando de amagami com um amigo e me lembrei que no arco da nanasaki, deu a entender que rolou sexo. Tipo no ultimo epi do arco(acho que 16) eles passam a noite de natal em uma fonte termal pelados e se beijando depois de se declararem. Olha as fotos:

    • Marco

      Esse eu tenho no HD externo (eu acho). Vou dar uma olhada depois mas acho que isso ai era ele sonhando ou algo assim.

  • HahnBR

    A cena de WA2 foi pesada, a garota nem conseguia andar direito depois kkkkkk

    • ton

      Isso foi foda, tbm achei a mesma coisa.. as pernas dela tremia igual vara verde hauahuahau

      O negocio deve ter sido fuderoso kkkk

    • Nagisa Shiota

      krl… eu tenho q ver isso.. kkkkkkk

  • Vittória

    O protagonista de High School of Dead é transante também, ele pega a psicopata lá 😛

    • Marco

      Bem que eu queria, gostava daqueles dois como casal, mas não tem nada que deixe implícito que aconteceu mesmo, são só especulações. Ele segura as mãos dela, a câmera abaixa (ele beijou ela ali? não dá nem pra saber isso) e depois já pula pro dia seguinte com eles saindo da casa.
      Pior que aquela parte é original do anime, então nem olhar o mangá para confirmar algo adianta.

      • Vittória

        Bom, quando eu assisti, para mim, a intenção era de que eles tinham feito. Então eu acho que esse vale pelo menos como menção honrosa.

        • Marco

          Tinha vários animes nesse “parece que aconteceu mas não dá pra ter certeza de nada”. Adicionei uma área só pra eles no final, então está incluído agora.

  • Nathaly Karine

    Faltou nana na lista.

    • Marco

      Não bate com o critério de “adolescentes” que listei no início. Mostrar personagens mais velhos em cenas implícitas não é tão anormal quanto adolescentes. Nessa temporada mesmo tem Gangstar com cenas assim, mas os caras tem de 30 a 40 anos.

  • Marcus Vinicius

    sou marinheiro de 1 viagem aqui no blog, mas ñ tinha como ñ deixar de comentar neste assunto mmmuuiiito instrutivo… E lembrar a vcs dois anime meio antiguinho que rolava muita putaria: Tenjou Tenge e Onegai Teacher.

    Mas nesse caso ñ foi o protagonista (que é um virjão), mas sim com os outros personagens que eram muito mais legais. O amigo do protagonista, o Bob dispensa comentários: era negro e tinha namorada que bancava quase tudo pra ele. E ainda teve no flash back, o Mitsuomi pega a namorada FREQUENTEMENTE do líder da gangue dele que era irmão (Shin) da garota que ele gostava (a Maya, a garota tampinha que cresce)

    Em Onegai Teacher já é com o protagonista que pega a professora e casa com ela. E tem o amigo que pega uma amiga da sala deles na viagem de campo depois de uma bebedeira e pra mim o incrivel é que eles ñ fizeram uma tempestade sobre isso. E isso para um anime antiguinho que deveria ser Shoujo.

    • Marco

      Opa, Tenjou Tenge eu conheço, apesar do que lembro não ser muito bom. A animação da maioria das lutas era horrível e quase não terminei porque detestava aquele protagonista grosso de cabeça quente. Mas deixando isso de lado, não lembro de muitas cenas implícitas, só algumas com personagens mais velhos (o design de Tenjo Tenge fazia gente nova parecer mais velha então nem tenho mais certeza de quem tinha 18 anos pra cima e quem não).

      De qualquer modo, algum personagem central “adolescente” tem relação com outro na obra?

      Onegai Teacher eu comecei mas nunca cheguei a terminar, então ele pega a professora? Vou dar uma olhada e ver se acrescento. Vlw.

      • Marcus Vinicius

        Ata. Eu pensei que o Tenjou Tenge entraria na mesma categoria do shakugan no Shana, mas só depois eu percebi que ñ era o cara que era prot era a mina. Tu ta certo. Os personagens de TT tem tudo cara de mais velho mais são todos de menor mesmo, menos 1 (meio CDZ, todo mundo bombado com 15 anos).

        Mais OT é certeza

        • Marco

          É, Onegai olhei aqui e teve mesmo, adicionado.

      • kingumaga

        Tenjou Tenge resolvi assistir pq achei a abertura legal mas o anime em si, todo akele tempo gasto para mostrar o que aconteceu no passado foi muito cansativo.

  • Halano Carvalho

    No anime Ai Yori Aoshi, não mostra claramente, mas fica bem sub entendido pela cena, a Aoi e o Kaoru trasam duas vezes no anime. Porém lá ele já é universitário então talvez não se enquadre no perfil que foi listado aqui.

  • Eu adoro school day ta entre meus anime favoritos

  • glauber breno

    atenção mesmo, na hora de assistir school days, pois você vai querer mesmo entrar no anime e matar o infeliz do makoto

  • ShiroYo

    Ai bem que podia colocar o B Gata H Kei na lista de menções honrosas. O cara já estava na marca do pênalti no ultimo episodio, só que mandou no travessão.

    Foi o “quase lá” mais triste que eu já vi animado, para quem não viu a cena fica um resumo:

    https://www.youtube.com/watch?v=iy531-m7FUo

  • Tharik Espíndola

    Gostaria de saber pq o principal de evangelion é de dar raiva pq direto eu vejo alguem falando isso, porem pelo q me contaram ele é de boa (obs: n vi o anime mas pretendo comecar o quanto antes)

    • Marco

      Ele é covarde, chorão e durante toda série não melhora em nada, na verdade acho até que piora. Ele não enfrenta seus problemas como um ser humano decente faria, ele se esconde deles e chora.

      • Tharik Espíndola

        Ah entendo vlw XD

    • Lucas Vieira

      Também não vi, mas pelo que leio a respeito ele é um personagem depressivo e por ele não ser atuante pessoal não gosta dele. (dizem que ele é assim por causa da situação de crise que o Japão passava na época)

  • Kiyoshi Akatsui

    Acho q poderia adicionar o Tomoya e a Nagisa do Clannad after history. N mostra nada demais, mas é obvio e eles até tem uma filha.

    • Marco

      Mas não foi depois de se formarem?

      • Kiyoshi Akatsui

        E tem q ser só no colegial??? Apesar q parando pra pensar agora, por mais q eles fossem jovens já n eram mais simples adolescentes XD

  • Kevin

    Eu nao lembro desse Shakugam no shana wtf

    Edit; Esquece, lembrei quem sao agr =P

    • Kiyoshi Akatsui

      Quando vi tbm n lembrei deles kkk, mas parando pra pensar acabei lembrando, a Margery fica bem diferente de cabelo solto e sem oculos.

      • Kevin

        Sim SIm kkkkkk

  • Lelouch

    cara e pensar q eu acabei de ver school days.. eu ri muito com o titulo

  • Kaori ㅤ

    Faltou KareKano!

    • Marco

      Eita, esse é velho. De 1998. Não consegui achar um torrent funcionando para checar, então se tiver as cenas que comprove coloca aqui que eu adiciono no post.

  • vinamck

    Acho que o Kirito e Asuna num conta não ja que fisicamente nada aconteceu seria similar a um sonho mais nada impede que eles tenha feito depois de terem se encontrdo pessoalmente…o casal de Parasyte, a garota era tao chatinha so repetia a todo momento se ele ainda era o mesmo aquela outra que morreu era melhor(será que isso foi um spoiler…acho que nao ja que nao guarddei o nome dela mesmo kkk) dos outros School Days foi tao pavoroso que nem consegui me envolver suficiente pra odioar o Makoto so fiquei rindo muito no final, de tsukihime eu ainda choro sangue com nivel ridiculo do anime mesmo comparando com outros da mesma epoca e quem foi o louco que achou que malditos doze episodios seria uma boa aptação para um novel tão densa

    • Marco

      Bem, em um sonho você imagina a outra pessoa, o que é muito diferente da mente das duas estar ali de fato. O nível de intimidade psicológica é a mesma que teria que ter no mundo real também, então pra mim dá no mesmo. Se o mundo todo estiver em uma “Matrix” nesse momento significa que toda a humanidade é virgem e nunca fez sexo? Eu acho que não. No fim das contas é mais uma experiencia primariamente mental de 2 pessoas compartilhando intimidade (claro, isso só vale em um mundo virtual que passe as sensações do real com perfeição). Mas você tem o direito de discordar se quiser, é uma discussão antiga afinal.

      Tsukihime vai ter remake um dia, só que não duvido nada que cortem a cena de sexo quando o fizerem hauhaauh.

      • vinamck

        Sim eu concordo com suas palavras….eu revi a cena em questao e aceito que a expericia ali divida pelos dois foi tao intima quanto seria no muno real…seria melhor a moda antiga mais em tempos de tecnologia nao é mesmo kkkk

  • Lezerman

    Marco, então da pra dizer que o que aconteceu no anime de HOTD não é cannon visto que só foi no anime, o que acontece exatamente no mangá nessa parte? eles chegam a ficar nessa casa ai?
    Tentar esclarecer melhor, se a cena aconteceu no anime ela aconteceu no mangá? ou foi completamente material filler.

    • Marco

      Editado: Tem aquela parte no manga também, mas acontece depois pelo certo. Só que no anime adicionaram ele pegando na mão dela, fazendo uma confissão e parecendo que beijou ela (ou algo mais). No mangá você tem certeza que não aconteceu nada, no anime fica a dúvida.

  • Lucas

    Não acontece nada no HOTD, a Saeko e o Takashi se pegam mas nada além disso, o que mudou foi a forma que os dois interagem, pois o Takashi aceitou esse lado negro dela, fazendo com que ela passe a ter uma confiança enorme nele, eu tenho o mangá do HOTD e do Triage-x ( mesmo desenhista, quase a mesma coisa que HOTD tirando os zumbis) e posso afirmar que é o típico harém onde o protagonista não se decide com qual ele vai ficar, nesse tipo de anime o importante é apresentar a personalidade das personagens e fazer com que a pessoa que assiste escolha uma melhor, assim como HDXD e outros do tipo.
    Outra coisa que me chamou a atenção foi quando Yosuga no Sora foi considerado uma adaptação “fiel”, eu tenho a VN aqui e assisti o anime, os personagens do anime ficam muito superficiais (tirando a Sora), é completamente horrível comparado com a VN.
    Em relação ao Grisaia, ele teve uma péssima adaptação na primeira temporada porque se fossem seguir a VN teriam que optar por uma rota, só que quem já jogou a VN sabe que a história se desenvolve nas rotas de TODAS as personagens, ou seja, você não vai saber da história completa se não “pegar” todas.
    Por último, o protagonista de School Days é o único personagem de anime que assisti em todos esses anos que ainda tenho um rancor muito grande, eu ia comprar a VN de School Days( me falaram que adaptaram o BAD END) só que toda vez que penso que vou ter que ver a cara do fdp eu perco a vontade.

    • Marco

      Não tem aquela cena no mangá e eles se aproximarem com a câmera abaixando deixa a coisa mais WTF ainda, então afirmar que não aconteceu nada ali só porque não aconteceu no mangá não faz sentido.

      “Fiel” = piada por terem mantido as cenas de sexo, o que normalmente não fazem.

    • kevin dias

      HDXD não acontece nada porque Hyoudou Issei é traumatizado na primeira temporada com uma anjo caído que acho que o nome é Yuma, isso é explicado na LN, provavelmente aconteça algo se tiver quinta temporada, porque pelo que eu li não vai rolar nada assim na quarta temporada, só vai ficar no quase com aquela anjo que é amiga de infância dele, e antes dele superar o trauma vai ter uma chance inacreditável com a Rias, e uma coisa que a galera vai odiar é: Kiba muda de sexo temporariamente e vai para o quarto de Issei vestido de enfermeira e caí em cima de Issei, acho que não acontece nada porque as meninas do clube chega na hora que Kiba vai dizer algo.(vsf o personagem q eu mais gostava na minha opnião virou gay. wennnn kkk)
      No fim da quarta temporada Issei e Rias são praticamente namorados e também a presidente do conselho começa a demonstrar algo por Issei.(Mais bem leve talvez seja só minha imaginação com mania de adivinhar.)
      Obs: Ainda não encontrei LN 20 e 21 pra dar noticias da quinta temporada por isso disse talvez.
      Agora o cara que sou fã no anime é Vali, não venham me reclamar de não ser fã de Issei, não sou fã dele porque fiquei uma fera dele ficar traumatizado de uma mulher que ele só saiu uma vez que nem beijou, se fosse assim eu já teria me suicidado já era para eu ter uns 4 traumas desses. kkkk

  • Vittória

    Esqueci sobre um que com certeza deve entrar na lista! Shin Sekai Yori, acontecem cenas de sexo implícitas (entre Maria e Saki // yuri lá para o episódio 8, e entre Satoru e Saki lá para o episódio 14 – quando o fazem, eles tem 14 anos, inclusive no final do anime [SPOILER] Saki aparece grávida de Satoru, além de que lá pro episódio 6, Satoru e Saki quase fazem também [SPOILER])

    • Vittória

      É canon na LN, eles realmente fazem nessa cena 😛

      • Marco

        Olha, a não ser que tenha algo mais na versão BD, no anime não “parece” que aconteceu nada não, ou pelo menos não dá pra ter certeza. Teve até reclamação na época por causa de cortes e mudanças quanto a algumas partes a esse respeito (no episódio 5 acho que era pra ter uma cena de boquete entre o Satoru e Saki mas cortaram também). A parte Yuri do ep 8 só achei elas se beijando e rolando na grama.

        No 16 tem essa cena que você linkou, mas no máximo dá pra especular, porque ela tá chorando, o Satoru abraça ela pra dar apoio, e depois já pula pra ela acordando lembrando do que um cara disse pra ela, enquanto o Satoru dorme. Eles realmente tiveram algo ou só foram dormir normalmente? Não dá pra saber, só especular (apesar de na LN ter, de fato, acontecido). Vou dar uma procurada pelo BD pra ver se deixam um pouco menos disfarçado nele, caso contrário vai para a área de especulações.
        Vlw de qualquer forma.

        • Vittória

          Pode ter sido sutil, mas está extremamente óbvio que eles fizeram. Pq mais eles tirariam as roupas, sendo que inclusive estavam no meio do inverno? Fora do iglu só havia neve! Se esse fica como menção honrosa, então SAO tem que ficar também, porque foi absolutamente a mesma situação, só que em Shin Sekai Yori fica menos implícito que em SAO. 😛

          • Marco

            Eu coloquei no especulações por causa do lance das roupas, mas só tem aquilo, então deixa margem para suposições alternativas. Para subir teria que deixar mais implícito do que fizeram (acho que 95% nas pessoas que assistiu esse anime não deve ter notado de tão disfarçado que ficou). Eles nem sequer agem muito diferente um com o outro depois daquilo. Em SAO a situação é mais descarada, então é mais difícil ter dúvidas, até porque tem mais de uma cena dos dois juntos na cama (na época muita gente duvidou na primeira, e só foi acreditar que teve algo de fato depois da segunda cena).
            Eu coloquei no post que no original rolou de qualquer forma, o anime é que foi sacana e deixou a cena disfarçada demais para você ter certeza.

  • Ltheme Partido

    Agora fiquei mais ansioso para o top 5 anime de romance SÉRIO !

  • Daniel Ferreira

    “Gantz é uma obra escrita por um drogado “, drogado ou não foi um dos melhores mangas que li

  • rere2050

    Acho que temos mais 1 personagem que deixo de ser vigem, o cara de shinometa, pelo oque parece ouve a penetração..

    • Marco

      Ficou no quase, mas parece que não chegou lá não. O protagonista teria reagido, e a garota também, se tivesse ocorrido. A protagonista feminina interrompeu bem quando ia rolar.

      • Kai Inim

        eu fiquei na duvida, que deu pra entender da cena. foi que depois que ela tirou o short dele.ficou …… tipo….ralando a entrada. ela ainda fica se mexendo, to jeito que ela tava molhada. podia de entrado um pouco.
        ps:caraca mano, ela mandou a saliva de baixo dela numa carta,ri muito nessa cena.

        • Marco

          Pois é, a mulher ficou muito doida. Mas se tivesse entrado mesmo ela não teria desmontado dele como se não fosse nada (fora que seria meio estranho ela não expressar alguma reação de dor na hora), e ele provavelmente teria alguma reação na hora e depois por perder sua virgindade também. Essa nem pra especulação vale a pena colocar.

          • Kai Inim

            Realmente ficou no quase, mas se tivesse rolado, seria o 1° anime que vi ter um.’estupro’ de uma mulher contra um homem.

          • Madara Gamer

            Mas teve o barulho e as falas dela que me deixaram na dúvida se teve a penetração ou não pois o barulho e as falas dão a impressão de que ele perdeu a virgindade mas vai do ponto de vista de cada um.

          • Marco

            Esse caso em particular não acho que vai de ponto de vista. O barulho no início ele tava de calça (não tem como nada ter entrado ali) e ainda teve a representação visual com a foca, de quando o amigo dele resolve se levantar por baixo da roupa depois. A cena é bem explicadinha nesse aspecto para criar dúvidas ou teorias, por isso desconsiderei. Ela monta em cima dele -> ele tem uma ereção -> ela tira a roupa dele -> monta de novo e começa a se esfregar -> a vice-presidente chega -> ela sai correndo.

  • Thiagoclaro

    No ultimo ep de Campione o protagonista dorme com a heroína antes de morrer.

    • Marco

      Ta falando de uma parte na praia? Não aconteceu nada ali não. Se for outra me informe qual é o episódio se possível.

      • Thiagoclaro

        Sério, pra mim parecia que tinha acontecido, mas acabei de rever a cena porque faz mais de 2 anos que vi o anime então não me lembrava direito hehe.

  • Jesus

    o protagonista de campione é bem transeunte

    • Marco

      Vou dar uma conferida depois e confirmo, mas não lembro dele ter “pego” ninguém no anime, ele mais beija por obrigação para pegar informação do que outra coisa.

      • Jesus

        ai Marco , teria como vc fazer um top 5 de animes de romance , agradeço sua atenção

        • Marco

          Tá nos planos, mas tem um outro antes dele.

      • Marco, essa cena na praia tem sexo simbólico e insinuado. Se for analisar toda a coreografia dos dois se beijando e no final ela com a mão na barriga (estaria “grávida”) dá a entender isso. Malditos simbolismos de dupla e até tripla interpretação!

        • Marco

          Eu revi ela aqui, o diretor brinca com a ideia, mas não acontece nada fora um beijo caliente mesmo. A cena deixa bem claro que não rolou nada mais que isso mostrando ângulos dos dois completamente vestidos e com os corpos relativamente separados o tempo todo.

          • Isso mesmo, não aconteceu nada…. é só a minha imaginação pervertida correndo solta… kkkk

  • Gustavo Guidini dos santos

    hahaha bom post, realmente faltam mais protagonistas como a maioria mencionado… pelo menos eu acho =D

  • Nagisa Shiota

    tava querendo ver shin sekai yori.. mas tipo eu odeio assistir obras
    incompletas.. alguém sabe me dizer se o anime adapta toda a novel??? :v

    • Marco

      Você comentou no post de mistérios e não leu o review? A informação que você quer está nele.

      • Nagisa Shiota

        eu li sim… mas não lembro, vo reler então. kkk :v

        • Nagisa Shiota

          mds.. sinto que fui trollado.. era volume único kk :v

  • The MNZ

    Porque tem um espaço em branco sem nenhum anime entre ef e Kimi ga Nozomu Eien?

    • Marco

      Aqui tá normal, tenta limpar o cache. Tem 1 outro anime e imagens entre esse espaço. Ele não deveria estar em branco.

      • The MNZ

        Você não entendeu a piada, pô. 😛

        • Marco

          Agora entendi XD. Costumo levar comentários desse tipo ao pé da letra por não serem incomuns aqui, então meu sensor não ligou para a piada com Tsukihime.

  • Walisson Vitor

    n vi o casal de onegai teacher fazendo no final, foi no anime ou manga…

    • Marco

      Anime (só vale anime nessa lista), episódio 13.

      • Will Silva

        Só pra constar, não foi só no final (alias o 13 é uma OVA) do anime de onegai teacher, mas a professora já avia liberado um pouquinho antes (Final do Episódio 8 pra ser mais exato) e no Ep 09 eles ficam todos bobos na despedida de casa, sendo que no inicio do EP 13 a mãe da professora até sonda ela, na qual confessa tudo como eles são na intimidade.

  • Flavio

    Cara Mashiro Iro Symphony, chego nele eu tive um sensação de ja ter visto isso. Demorou um pouco pra lembra.
    E cara aquela sera quando vi pela primeira vez eu tinha certeza q tinha rolado, mano nao tinha, como nao ter tido. Minha frustração foi q tipo nada mudou depois daquilo, e mano como ? Não rolo?
    Essa do gato nem tinha visto, vo ate rever.

  • Zeruel

    Colocaram White Album 2 mas não colocaram o primeiro?

    • Marco

      Não vi o primeiro, as críticas dele são terríveis e a nota do MyAnimeList também. Mas se acontece algo nele me diga mais ou menos em que episódio, que eu vou averiguar e coloco ele ai se achar uma cena que comprove o ato.

      • Zeruel

        Foi mal. Faz tempo que tinha visto, então já não me lembrava, mas fui conferir agora e vi que eles já são universitários. Então não se enquadram no critério.

  • Yuhhi

    Guts e Caska e Griffith e Caska (mas, por favor, não considere essa o-o) de Berserk tbm chegaram nos finalmentes (infelizmente para a coitada da Caska)

    • Marco

      Bah, não quero nem lembrar da cena do Griffith….mas tinha aquilo no de 1998? Já que os filmes não contam, só série de TV.

  • Lezerman

    Nem me passou pela cabeça que isso aconteceu em Shinsekai Yori, pra mim realmente pareceu que eles só dormiram..
    Depois então quando o anime vira uma lambança e todo mundo começa a se pegar que eu me esqueco completamente disso.

  • Rox Melo

    Não sei se já mencionaram esses animes, mas aqui está alguns que eu conheço:

    Ai Yori Aoshi, Bokura ga Ita, Clannad After Story, Karekano, Koi Kaze, Rec e Okusama wa Joshikousei.

    • Marco

      Clannad decidi não colocar pelos protagonista já serem maiores de idade em After Story. Em Rec também os personagens são maiores de idade.

      Alguns dos que você comentou o pessoal já falou anteriormente, mas estou com dificuldade de baixar para pegar prints (KareKano por exemplo).

      Bokura ga Ita e Okusama wa foram novidade, vou tentar achar pra baixar e ver se coloco na lista, vlw.

  • Rafael Rocha Ferreira

    “Basara com todo o resto do elenco (Shinmai Maou)”

    Klr eu ri …. ri muito ….

  • Rivershield

    Se houvesse um mercado de mangás brasileiros, na maioria deles o sexo seria normal. No Brasil, só é virgem quem quer.

  • Jack Hack Hack Cracker

    Ai mesmo n contando a história deixa muito spoilers nesses trechos a baixo a imagem,podia manerar né ‘-‘

  • MrBlueees

    Podia fazer um post de protagonistas machos, que não tem aquela frescura de ficar pedindo desculpa quando vê a calcinha da menina, protagonistas confiantes de si mesmo e que pegam mulheres.

    Eu tenho uma pequena lista pra começar, mas já dá pra ter uma idéia:
    Mahouka Koukou no Rettousei
    Ichiban Ushiro no Daimaou
    Hagure Yuusha no Estetica
    Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo
    Grisaia no Kajitsu

    • Hades

      tem o seikon no qwaser tbm para ajudar nessa sua lista ^-^

    • Tem GTO, o melhor professor da história.

      • J Reis

        Mas o Onizuka é o mais virjão de todos, apesar de ter um comportamento tarado.

  • Laxus.

    Makoto passou o rodo em geral da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ma ria

    Haruka é o melhor protagonista, pelo menos pegou alguma (melhor, todas), pq né às vezes dá impaciência até em mim

  • Elizeu Gerlach

    Até onde eu assisti de gantz a garota que o protagonista gosta n ta nem ai pra ele e ta apaixonada pelo amigo dele, ele tava certo em “tacar-lhe pau” na outra hahaha, mas q foi bizarro a cena dele pedindo pra transar com ela foi.

  • Q dlç de lista

  • Politicamente correto… sfd

    POXA, como esqueceram Champione!
    No penúltimo episodio e Godou beija a Erica de tal forma que é impossível acreditar que foi apenas uma beijo. HAHAHAHA
    No Tokyo ravens, tmb tem uma indução no último ep. Assim, como Clannad em que a Nagisa engravida por segurar a mão do Tomoya. hahaha
    Verdade, no B gata H kei também tem…

    Sei lá. Tem alguns aí…

    Só acho que deveria ter mais… É ridículo, se não vamos entrar num mundo na qual os caras vão começar e entrar em pânico(gemer feito viado) por ver menina nua. Brigado Yuuki Rito! continue estragar a indústria de animes. Claro que não queremos aqueles hentai aleatório na qual a garota se declara para o garoto( ou vice-versa) e depois de 1 minuto o cara já tá tirando a virgindade da menina, mas acho que os animes deveriam ter mais maturidade. Sexo por sexo não é ruim… Não somos padres para sermos censurados dessa forma.

    — Obviamente, não espera que tenha cenas explícitas, apenas algo que permita o aprofundamento das relações e tal.

    *** o comentario: Makoto e o resto do elenco foi GENIAL!
    Parabéns ao editor. hahaha Ri litros…

  • Lista ousada essa daqui! Me pergunto se existe alguém gostaria de disponibilizar ela no TV Tropes ou se já não o fez Não tem nenhuma trope diretamente oposta a Chaste Hero/Celibate Hero ali, embora A Man is not a virgin chegue bem perto…

    1 – Apoio a reinvindicação do @politicamentecorretosfd de incluir Kusanagi Godou de Campione ao menos nas menções honrosas… embora se o critério se tornar mais abrangente… Sasha de Seikon no Qwaser também seria um bom candidato e dele para o Yuuki Rito é um pulo, eu acho…

    2 – Uma alternativa bem interessante ao tão famigerado Harem ending, essa que Yosuga no Sora e Grisaia no Kajitsu usam (sistema de rotas, espero me lembrar disso depois)… lembro que Amagami SS faz uso algo parecido, embora não tenha uma única linha do tempo marcada por diversas escolhas, mas histórias completamente separadas mesmo. Embora os comentários nas chamadas de cada próximo episódio aparentam estar cientes desse fato, de um jeito ou de outro… Faz você pensar o quanto o Makoto é miserável por não ter este recurso em seu universo…

    3 – Bed scene é um pré-requisito mandatório, ou podemos incluir todas aquelas histórias em que os heróis crescem e tem filhos? Casos em questão, Dragon Ball e Jojo´s Bizarre Adventure.

    Até mais ver
    mr. Poneis

    • Joe

      Tem umas “regras da castração” no inicio do post

      1 – Os personagens tem que ser adolescentes , já que insinuações de adultos tendo relacões intimas não é tão incomun assim .
      2 – a cena tem que estar implicita de alguma forma.

      Os heróis que cresceram e tiveram filhos não atendem nenhum desses requisitos

      E o godou de campione foi só beijo mesmo kk (na novel tb)
      o processo de transmitir a divina proteção através do beijo causa intenso prazer xD

      • KKKKKKKK Godou Nem Chegou Lá Fico Só Nos Beijos Mas Na Praia Dava Pra Fazer Umas Coisas Depois Da Divina Proteção …

        • Itsugo

          “só nos beijos??” e ainda podia chamar aquilo de beijo? era um estupro de boca! e como o cara falou.. ele devia ta nas menções honrosas… até pq n é todo dia q vc ver um protagonista tomando a iniciativa (e q puta iniciativa)

  • Josefino

    Minase de Bible Black… Não sei com quem ela tranza tanto, mas ele tranza com um bocado de gente…

    • Joe

      Mas bible black é hentai Oo

  • Sebby Bartelega

    Faltou o anime REC logo no primeiro epi o protagonista pega a mocinha ^^

    • Marco

      Olha o topo do post com as regras que coloquei. Só vale adolescentes. Em obras com personagens de 20 anos pra cima eu não me surpreendo quando acontece, com colegiais é que é raro.

  • Marco existe alguma chance de vc fazer um review de shakugan no shana?

    • Marco

      Eu tenho um em algum canto do meu blog de testes, mas acabei não lançando não lembro bem porque, acho que estava com preguiça de pegar imagens. Uma hora pode acabar saindo.

  • num-sei

    O mais virjão de todos Yuuki rito

  • Gabriel Silva

    KKK muito bom esse post
    Depois vou ver alguns desses animes, já que não vi.
    E Marco, você tem um bom lugar como referência pra baixar VNs?
    Fiquei interessado nessa Grisaia.. assim como Tsukihime que até hoje não tive a vergonha na cara de ir logo jogar.. kkk

    PS: O mangá de Nozoki Ana é muito bom. a ”cena da traição” é muito fodida

    • Marco

      Tenho não, as que não vendem em inglês uso o google com as palavras chaves corretas e pego do primeiro site que acho com opção de torrent.

  • Tem uma de monogatari series que pode ficar como especulação. Depois de mostrar uma das preliminares mais estranhas dos animes, eles são interrompidos e depois mostram eles caindo na cama e o ep acaba.

    Caso queira tirar suas próprias conclusões, a cena está no ep 8 de nisemonogatari.

    P.S. O que aconteceu com o post informativo sobre hentais? você está aprimorando como fez com o de animação, ou foi algo relacionado a direitos autorais ou algo assim?

    Valeu e até mais.

    • Marco

      Estou testando uma propagandas do google e tinha medo que aquele post fosse pesado demais pras políticas do programa, ai tirei ele por enquanto. Depois posso colocar de volta para testar se o google implica, mas por enquanto deixei ele desativado.

      • Pois é. Bem que imaginei que seria algo assim. É uma pena, pois era um ótimo post. Mas se isso pode causar algum problema futuro pro blog, melhor deixar desativado mesmo.

        P.S. Qual sua opinião sobre a cena de monogatari?

        Obrigado por responder e até mais.

        • Marco

          Hum, tem que forçar muito pra achar que aconteceu algo mais ali. E tem a novel para confirmar que não rolou nada de qualquer forma.

  • Itsugo

    Kusanagi Godou do anime “Campione!”

    • Marco

      A não ser que ele tenha o poder de atravessar roupas não aconteceu nada ali não. A mulher entrou em êxtase com o beijo, só isso. Pode conferir na novel se quiser.

      • Fernando Silva

        to começando a acreditar que ele tem realmente esse poder ´-´

  • Luger

    Não teve como não rir quando eu vi aquela parte “… Com todo o resto do elenco”

  • Fernando Silva

    Atualiza aeh Grisaia no Kajitsu
    Yuuji o sniper mais fo.de.dor dos tempos namoral e ainda mata o cara que
    enfio o dedo nele na infância.

    • Marco

      Eim? Já tem Grisaia na lista desde o começo dela.

      • Fernando Silva

        bom escrevi errado como você pode ver kkkk
        era outra coisa tlgd
        deixa queto

  • Will Silva

    Na minha opinião pessoal, Clannad e Onegai Teacher estão na mesma posição, pois em Clannad After History, Nagisa já tinha seus 20 pra 21 anos e Tomoya 18 pra 19 no período gravidez de Ushio. Já em OT a professora é uma ET com idade desconhecida e que envelhece lentamente, Kei mesmo estando no colegial e aparentando ser um jovem adolescente, ele esta em seus 18 pra 19 anos já que ficou ‘PARADO’ por causa de sua doença. Então, na minha opinião, se um entra ou sai o outra também vai ter que acompanhar!

    E pra esclarecer mais uma vez, A ‘primeira vez’ da professora e Kei não foi só no final do anime de Onegai Teacher (alias o EP 13 é uma OVA), mas a professora já avia liberado um pouquinho antes (final do Ep 8 pra ser mais exato) tanto que no início do Ep 09 eles ficam todos bobos na despedida de casa. Sem falar que logo no inicio do EP 13, a mãe da professora até sonda ela, na qual acaba confessando tudo sobre a relação dos dois e como eles são na intimidade.

    • Marco

      Ele tem 18, a Nagisa 19. Se ele fosse maior de 18 eu tirava da lista, mas ele ainda tá no limite que estabeleci de até 18 anos. A lista é de adolescentes que chegaram lá, com quem eles chegaram não importa, desde que um dos dois tenha idade colegial (13 – 18).

      • Will Silva

        Ou seja, posso ter me atrapalhado um pouco, mas tanto o Tomoya (Clannad) como o Kei (Omegai Teacher) já eram casados e com pouco mais de 18 quando ‘marcaram seu primeiro gol’, então a minha opinião é, se OT estiver na lista, CAH também tem que estar, ou sai os dois se o fato deles serem de maior os desclassifica… Mas gostaria muito que ambos estivessem na lista.

        Comentário pessoal: Encontrei e assisti Omegai Teacher por acaso, do nada, sem a recomendação ou comentário de nenhuma pessoa ou lugar, foi um dos primeiros animes que assisti legendado, por isso acho ele especial e gostoso de curtir.

  • kevin dias

    Hagure Yuusha no Estetica, o protagonista pega duas no anime. Obs: Não sei os nomes porque já tem 4 meses que assisti e também porque sou um maratonista de anime, porque em 4,5 meses eu já assisti 49 animes, que eu me lembro kkkk.
    Também tem o Strike The Blood mas talvez não seja necessário coloca-lo porque só aparece a filha deles vindo do futuro para dar uma zoeira não mostra ele pegando ela no anime e ainda não li a LN.(Só não achei a filha dos dois ser um clone da mãe porque tem os poderes do pai o resto é igual.)

    • Marco

      O de Hagure não fez nada com ninguém, de onde tirou isso? Ele apalpou as garotas, mas foi só.

      • kevin dias

        no ep2 que ele faz com uma das mina mesmo ele estando sonambolo

        • Marco

          Aquilo? Ele só ficou brincando com os peitos dela como faz com todas as garotas do elenco. Não rolou nada, pode ir confirmar na novel depois se quiser.
          No anime isso é meio obvio porque se tivesse realmente acontecido algo entre os dois a reação dela seria bem diferente.

          • kevin dias

            ss mas nem todo anime segue fielmente LN e cena é cortada, entao cada um com sua opniao eu fiquei em duvida porque a força q ela colocou para segurar aquele relogio foi anormal q dps quebrou no fim do ep

  • Ørsted

    essa do Satoru e Saki me dixou na duvida, alguém em que episodio essa cena ocorre?

    • Marco

      Final do ep 16.

  • Enrique Victorino

    Lista totalmente apoiada

  • Guilherme Trindade

    Eu devia ter lido o WARNING no School Days…

    • Sr Mano

      Eu li e vou passar longe ahuahuehuauha

      • Cesar Augusto

        School days é um anime pra Psicopata .-. Só assim pra curtir aquilo, por que da desgosto de ver.

        • lembro do dia que eu vi,eu falei: vou ver um anime de casal clichê, felizinho. não foi bem assim, nunca odiei tanto um personagem.

  • Lucas Borella

    Não sei se conta, mas Ikki & Stella de Rakudai fizeram tbm não no anime, mas depois da novel sim.

  • Zero-Chan

    Até hoje não entendo como o Tusk e a Momoka ficaram vivos depois do Tusk se explodir e a Momoka cair daquela altura e um carro explodir em cima dela também. É ainda voltaram totalmente curados(talvez o manga ou a LN explique isso, mais o anime não mostrou como ou porque). Mais fora isso e um belo anime com um final muito bom.

    PS: destaque pra aquela fala dele(Tusk) “A Ange aceitou tudo de mim, com a parte mais macia, quente e profunda dela!” (Oloko Bisho)

  • Number 3

    o carinha do monogatari,araragi koyomi tbm perdeu pelo menos eu acho que o cara ja fez com a hitagi

    • Marco

      Fala isso baseado em que?

      • Number 3

        Nisemonogatari ep 7
        Acho que foi bem no final que a hitagi falou com o koymi
        E em tsukimonogatari acho que no 4 ep bem no final
        Mas não sei se realmente aconteceu uma vez que eu vi apenas o anime e não li a LN

        • Dejair Miranda (Koyomi7)

          verdade
          mas foi praticamente certo q aconteceu pq no ep 7 de nise, ele so volta de manhã como ele falou e no ep 4 do tsuki, la pelo final quando ela joga ele no chão e ela fala pra ele resouver so amanhã ai corta pro outro dia como no anterior, tbm nao li a LN.

          • Marco

            Aconteceu nada, fui até ler os spoilers dos gringos que leram a novel para confirmar. Vocês vão longe demais na “especulação”. Quando querem colocar esse tipo de coisa deixam claro de alguma forma, ainda que não mostre a cenas dos dois se pegando. Não tem porque deixar quase impossível da pessoa notar que os personagens fizeram sexo. Até mesmo os animes da parte de especulação do post tem provas visuais de que algo deve ter acontecido, Monogatari não tem nada.

          • Dejair Miranda (Koyomi7)

            ta. foi mal, mas aqueles 2 cortes pro outro dia depois da fala dela deixão a intender isso.pio q no tsuki quando vi estava uma galera comentando q finalmente aconteceu,forão trolados e eu tbm

  • Mayuri

    Clannad e Ai Yori Aoshi tbm podem entrar nessa lista. Em Clannad o casal ainda chega a se casar e ter uma filha, enquanto que em Ai Yori Aoshi eles tem uma noite romântica em um hotel durante uma viagem em outra cidade.

    • Marco

      São maiores de idade, não estou contando pessoas maiores de idade.

  • Willi Weiss

    SHIROU E RIN em Fate Stay Night Unlimited Blade Works. Ambos vão morar juntos na Inglaterra (episódio final do anime), e tem algumas cenas do Shirou fazendo carinho na Rin, e noutra mostra que eles aparentemente dormem juntos. A maneira como eles se tratam nessas cenas, e considerando tudo pelo que passaram até ali, dá a entender que essa união deles é mais que amizade. Adiciona pra lista de “Especulações”.

    • Marco

      Teria que ter os dois na cama para isso, ou acordando juntos pelo menos. Nada deu a entender que eles dormem juntos. Na época virou zuação porque o Shirou parecia o amigo gay em vez do namorado. Muito bizarro aquilo.

  • Corretor Mala

    Iai Marco notei uns erros de digitação nesse post vc disse que não se importa de ser corrigido então blz lá vai =x
    Shuji e Chise (SAIKANO) = ”No tragico anime saekano”

    • Marco

      Ok.

  • Fernando Paz

    Marco sobre o Takashi e a Saeko eu acho que eles passaram da “linha” porque (ñ sei se no mesmo ep ou nos próximos) ela fala que pode estar grávida e pergunta se ele assumiria a responsabilidade e ele responde que se for o que ela quer. Esta é a minha opinião para ter certeza só vendo novamente o Anime. Obs.: Já estou fazendo isto.

    • Marco

      Sua legenda tava com problema eu acho, porque nunca vi nada disso no anime ou mangá.

      • Fernando Paz

        No episódio 9

        • Marco

          Vocês tem que aprender a interpretar melhor os animes. Ela tá falando dele ter aceitado o lado doido dela de gostar de zumbis e ter um orgasmo com isso. Ela sentia vergonha disso mas ele aceitou ela. A cena é basicamente isso, tirar “ficou grávida” disso é forte eim. Como diabos uma mulher ficaria grávida tão rápido para começar? Não faz sentido não importa como você veja.

  • Flavio

    Em Shinsekai, a Yori com enredo -q, com a maria. Geral sabe que não era só amigas, e se precisa de provas que teve, aqui esta.

  • Lucas Hora

    Faltou Okusama Ga Seito Kaichou!

    • Marco

      Ninguem chegou aos “finalmentes” na obra, não tem porque citar.

  • Gildarts

    Acho que da pra colocar Arima e Yukino do anime Karekano, no episódio 18 acontece algo que da pra colocar pelo menos nas especulações, tipo ele convida ela pra ir pra casa dele, eles começam a se beijar, ela diz que estava se sentido estranha e a cena corta pra algo como uma lembrança, e depois quando a cena volta pra eles os dois estavam juntos na cama, da uma conferida la Marco e tire suas conclusões.

    • Gildarts

      E também nos episódios seguintes eles basicamente confirmam que fizeram, então nem precisa ser especulado.

  • Sânzio Ribeiro

    Filho da puta, me lembra que eu vi Gantz msm seu bosta, fiquei todo triste agr

    • SGX2014

      O que tem de errado com Gantz? É meu manga favorito.

      • Diogo Gomes de Souza

        O mangá é bom, o anime e a maior desgraça que o ser humano já fez.

        • Davi

          Acho que ele viu o anime e ficou triste por não ter continuação ‘-‘

  • Seiya_ BR

    Eu gosto do makoto… So axo q ele exagerou na dose huehue. Pq tipo era so ele ir terminando cm as mina mais ele fez merda ele era livre pra afoga o ganso com quem ele quisece.

  • SGX2014

    Como assim anime horrivel? O que nele vc não gostou?

  • Macoy Iskhaq

    E.f a Tale of Memories é um ótimo anime emocionante. O autor fez propositalmente uma personalidade oculta da menina pra nos assustar, mas a historia é excepcional. É explicado no próprio romance que a menina escreveu, não é pra ela parecer fofa(que é uma das primeiras impressões que temos da menina). Vale a pena ver.

  • Éssa lista é boa pra quem gosta de protagonistas machos assim como eu

  • Igor Fagundes

    Queria ter lido isso antes de ver alguns desses animes pra me preparar emocionalmente

  • Diogo Gomes de Souza

    Aconteceu isso comigo também, quando comecei a assistir jurei que era um shoujo sem graça.

  • Caroline Vargas

    George e Yukari de Paradise Kiss e as duas personagens principais de Nana com seus respectivos pares

    • Marco

      São maiores de idade. Olha as regras do começo. Só vale adolescentes.

      • Zerefe

        Durante o flashback da Nana(Hachi)logo no ep 2 ela ainda é uma colegial e fica com um cara la que ela pegou trauma inclusive,não sei se conta

        • Marco

          Hum, não lembrava disso. Mas acho que acontecer com um personagem do passado só como trauma não bate bem com a ideia de “casais” do post.

          • Zerefe

            Se não fosse o ep 1 apartir do ep 2 seria uma cronologia só,então ele nem seria um personagem do passado,mas por causa do ep 1 ficou parecendo que o ep 2 ao 5 foi um flashback.

            Sinceramente acho que vale a citação,os dois chegaram a ser um casal,mas o cara logo depois largou ela,o trauma foi só uma consequência disso.Foi até polemico exatamente porque ela era muito nova e o cara muito velho.

  • Ter um filho, mas não mostrar a cena conta? porque pela lógica teve de ter algo…. clannad?

    • Marco

      Não, comentei do caso no vídeo. Tem que mostrar nem que seja um pouco. Time skip e mostrar um filho não conta (FMA teve essa também).

  • Rick

    Vale casal Yuri? pq em Strawberry panic teve, e foi confirmado

    • Marco

      Nunca pensei nisso. Se valer deve ter Yaoi também. Vou deixar só hétero para facilitar minha vida.

      • Stella

        wow kkkkkk nossa é tão dificil assim ?kkkkk

        • Marco

          Teria que ir atrás das cenas. Posso não ter preconceito. Mas não quer dizer que quero ver uma cena de dois homens se pegando, e ter que tirar prints ainda ¬¬

          • KKKKKKKKKKKKKKKKKK perfeitamente compreensível .

          • Stella

            lucio intrometido kkkkkkkkkkkk vou falar que nem o yhan sai daqui mizeravi kkkkkkk brinks kkkkk

          • Olha os direitos autoriais hehehehe

          • Stella

            kkkkkkk entendo .:)

          • Rick

            então faz só os Yuris, acho que ninguem vai ter problemas com isso XD

          • Stella

            ele disse que não ira fazer nenhum dos dois , so hetero mesmo aquete a periquita kkkkkkkkkkk

  • Olha só já vi a maioria, e que bom que lembrou de Garo hehehe nem acreditei quando o casal se formou do nada hehhehe

  • ton

    A cena de gantz é no ep 14 ou 15 do anime.

  • Essa versão em vídeo ficou bacana. E na parte de atualização vc escreveu “verão em vídeo”.
    Acho que muvluv vai competir na minha lista de quem fica em sexto (piadinha bosta)…

    • Joe

      Caramba, aquele piadinha outro dia realmente fez um estrago na sua cabeça kkkk

  • Davi

    Gantz é foda, aquela cena eu fiquei bem… WHAT??????

    E Marco, tem chance de reboot de Zetman?

    • Marco

      Em um mundo paralelo aonde ele vendeu bem, sim.

      • kkkkk

      • Stella

        Essa foi boa Marco kkkkkkkk

        • marco cheio das tirada loca kkkkkk

          • Stella

            To gostando que continue assim hahahaha olha o flood kazuma kkkkk

          • heheheh eu posso Sqn, Por que fui chega atrasado os pretos já foram dormir

      • Anderson

        O pior é que até o manga de Zetman ta muito ruim..

  • Alexandre Martins

    ele é um anime original,ou seja não é adaptação de nada

  • Alexandre Martins

    acho que não ja que o tema é do “não-virjões dos animes”

  • Stella

    melhor casal estou pronta pra ser fuzilada kkkkkkkkkkkkk

    • credo kkkkkkkkkkkk.

    • Ah não pode ser Kiyoko não? no lugar de qualquer um :v ? hehehee

    • Digamos que esse casal não faz meu gosto kkkkkkkk.

    • Makoto já comeu os 2 e mais o resto do elenco kkkkkkk

  • Sora

    Versão em vídeo ficou maneira boa Marco xD,bateu aquela Bad quando vc citou Schwarzesmarken depois do último episódio Iris 🙁

  • Arthur Mendes

    não me lembro da cena do gantz quando Kurono pega a kishimoto na cama. ela nao é apaixonada pelo kato?

    • Tharik Espíndola

      Essa cena é brisa do kurono se eu não me engano e sim ela é apaixonada pelo kato

      • Anderson

        Kurono da uns pega nela sim, mas não chega nos finalmente. A melhor coisa que o Kato fez no gantz foi morrer e a pior que o Kurono fez foi reviver ele.

  • Jayzon Souza

    Rapaz…….ta de parabéns pelo vídeo,muito bem feito em.
    Parabéns mesmo,ótimo trabalho,nem todos os animes citado eu conhecia,devido a falta de tempo não tenho assistido nenhum anime,com essa lista que você citou ai em cima,pegarei alguns que achei bem interessante,não pelo o ocorrido mas por parecer terem boas historias.

  • Com Certeza o Premio de Rei da Suruba Vai para o Basara Pikadilha

    • Concordo, o cara passa o rodo em todo mundo

  • Dudu

    Marco, assista o ultimo episódio do Nerdologia que você vai ter uma resposta científica de que se fazer sesgo na matrix conta como algo “real”

  • C.C.

    Marco, faltou Paradise Kiss, entre Yukari e George.

    • Marco

      O pessoal desse anime não é tudo maior de idade?

      • ops não é kkkk passou na tv msm ,anime de 12 ep da Madhouse .É que o nome é parecido com o hentai Tropical Kiss

      • Stella

        A protogonista quando perde a virgindade tem 17 anos . O protagonista que é mais velho realmente . O segundo arco tem uma passagem de tempo também.

      • C.C.

        O rapaz é, mas a menina não.

  • Kankoro

    Em que epi de Schwarzesmarken episódio aconteceu o “ato”?Eu dropei rsrs

    • Stella

      Schwarzesmarken mesmo tendo animação bem pobre os CG dos mechas é bem legal e o cenario politico também. Mas não lembro do episodio em si , não acho que chega a rolar ela só se oferece.
      SPOILER
      mais porque ela foi abusada sexualmente e ficou mentalmente estável , sofreu lavagem cerebral entre muitas coisas.

      • Stella

        instável corrigindo.

      • Sofreu muito ela mais ser a cadela dos Stasi dever ter tido um lado bom por que usar a razão só de querer ver seu irmão de novo é desculpinha pra encobri que gostava de ser Cachorra

        • FRSilva

          Schwarzesmarken me fez querer torcer pelos aliens justamente por causa do que aprontaram com essa menina. Além de tudo que passou, era chantageada constatamente, queriam mostrar o filme pro irmão dela do que fizeram com ela, eles filmaram tudo, E eles não eram irmãos de sangue (ele foi adotado quando era adolescente e ela pré adolescente). Tudo que ela queria era pegar ele e ir viver longe daquilo tudo. Era isso que movia ela. Ele não queria ir por causa do ‘sonho’ que tinha de dar uma vida melhor pro povo. Por isso que ela queria acabar com esquadrão, pra ele não ter pra onde ir. Ela era perturbada e com motivo.

      • Matheus

        Na verdade a animação de Schwarzesmarken não é tão ruim assim,é mediana,não tem nada demais,mas também não é ruim,mas o que conta mais mesmo é a história.

        A Lise era uma coitada,sofreu lavagem cerebral,foi estuprada quando presa antes de começar o anime,depois foi usada como objeto sexual pra agradar superiores…Era uma personagem com um histórico muito pesado,até compreendo o fato do Theodor ter que matar ela,mas fiquei meio chateado por ela nem ter uma redenção.

  • Matheus

    Marco,no fim de Tsukimonogatari,especula-se que Araragi chega aos finalmentes com a Senjougahara.

    • Marco

      Tem que ter um dica visual, se não adianta. Tudo que coloquei na especulação tinha dicas visuais de que podia ter rolado.

      • Matheus

        Tem como liberar pra eu mandar eu mandar o link e você analisar a cena inteira? É bem sugestiva,mas também muito implícita.

        • Marco

          Manda que vai pro “pending” e eu libero, ou só me fala o episódio. Apesar de que eu prefiro que vocês usem o botão de upar a imagem do disqs que tem do lado de “postar”. Se usarem ele sai direto. Só vai pro pendente para eu analisar quando vocês colam links (tá tendo muito spam de sites tentando fazer propaganda, por isso tive que bloquear).

          • Matheus

            Certo https://www.youtube.com/watch?v=5Gmo7-qwS1Q O vídeo tá com legenda em espanhol,mas o episódio é o último de Tsukimonogatari,ou o episódio 4,mas se acontece alguma coisa como eu disse,é só especulação.

          • Anderson

            Pra mim a Senjougahara já come o Aararagi desde o fim do nisemonogatari.

  • Carolina Nunes

    Faltou a Usagi, em Sailor Moon Crystal!!!!!

    • Marco

      Que episódio? Não lembro mais do mangá para ter certeza se aconteceu algo ou não (bem, eles tem uma filha então até ocorreu no futuro, mas não lembro de mostrar nada).

      • Carolina Nunes

        Desculpa a demora, eu estava procurando (tive que rever quase tudo para lembrar no número do epi) hahahaa
        Episódio 19, aos 6 minutos.
        Na verdade é um pouco menos claro do que eu me lembrei, mas, ainda dá uma suposição bem forte!!!

        • Marco

          É, tenho que dar uma olhada no mangá depois para ver se ele ajuda a deixar claro se aconteceu algo mais ou não.

      • Carolina Nunes

        Fiz upload da cena em questão no Youtube:
        https://www.youtube.com/watch?v=eUvHnqn-uwg&feature=youtu.be

  • Accelerator

    Vou dar uma olhada em três dos animes presentes ai na lista.

  • C.C.

    Marco, faltou o casal Miyazawa e Arima do anime KareKano (ambos são de menor). Tem um episódio que ele chama ela pra ir a sua casa pois não tinha ninguém. Logo após mostra ela aparentemente sem roupa embaixo do lençol. Na cena seguinte ela está na banheira pensando “Nós fizemos aquilo, que vergonha” rs

    • Marco

      Já comentaram desse, mas não consegui baixar por torrent para checar a cena (sem seeds ¬¬). Por isso não coloquei.

      • C.C.

        Tem mais cenas também. Porém, no Google só consegui achar essa

        • Luisa

          Isso acontece no episódio 18. Eu bati uns prints, mas a cena do ato foi censurada com um fundo branco e com uns metáforas visuais da Yukino quando era criança, mas deixa bem claro que eles fizeram, com algumas cenas dos protagonistas antes e depois de fazerem. O estranho foi a reação do Arima depois, que deu uma surtada…
          Seguem os prints do episódio(as imagens não estão lá muito boas, mas não consegui achar o episódio em uma qualidade melhor, já que ele é de 1998):

      • C.C.

        Se você preferir posso procurar as cenas e postar aqui.

        • Marco

          Se conseguir em qualidade melhor uma print dos dois seria ótimo.

      • Vicente Lucas Filho

        Eu tenho se quiser upo ele para você.

  • FRSilva

    Toradora. No último episódio eles dormem no mesmo quarto porque a avó disse que não tinha problema porque eles iam se casar. Eles treinam os votos de casamento e se beijam, várias vezes, daí a câmera mostra a janela aberta e o céu estrelado. No outro dia, voltando pra casa eles estão juntinhos e de mãos dadas pela primeira vez , isto é, aumentou a intimidade.

    • Marco

      Não considero dar as mãos grande coisa em termos de intimidade, mas se quiser checar na LN fica bem claro que não aconteceu nada ali. Quando ocorre eles costumam dar mais dicas do que aquilo.

      • FRSilva

        Obrigado por responder. Dar as mãos não é nada demais no Ocidente. E a LN é ligeiramente diferente no final (Na LN eles se encontram indo pra escola algumas semanas depois e no Anime é só na cena pós-crédito, depois da formatura, tanto que tem muita gente que não sabe que eles se encontram). Quanto a se beijarem e mudar a câmera é um recurso cinematográfico em Holywood usado dependendo da censura do filme (em Show de Truman em determinada cena os guardas comentam que nunca mostra nada porque eles diminuem as luzes, mostram as cortinas esvoaçando, as estrelas pela janela, etc.), e lembre que Toradora é um pouco antigo e menos ousado por assim dizer, mas ficou pra mim bem insinuado o que aconteceu, ainda mais por causa da reação da família dele (evidentemente a mãe riu quando ficou sabendo que eles iam passar a noite juntos).

  • FRSilva

    Golden Time. Não são adolescentes, mas ainda não tem 20 anos (maioridade no Japão), nas cenas dos créditos do último episódio eles estão sentados na cama ela dá uns pulinhos mais pra perto dele, no fundo da pra ver a escultura da Torre Eifel (quem assistiu o anime sabe o que significa), eles se beijam e termina mostrando as mãos entrelaçadas com destaque pro anel de noivado dela.

    • Dejair Miranda (Koyomi7)

      É mas não conta porque o do Marco é com a sima de 18,se fosse com 20 ele iria ter que adicionar mais,como o de Clanned.

  • The_punycher

    Faltou Astarotte no Omocha, o cara tem até uma filha, outro é Isekai No Seikishi Monogatari o antagonista se da bem

    • Marco

      Eu vi Isekai, mas não lembro de ninguém ter feito nada. Que parte isso acontece?

      Astarotte eu não to contando por causa do sistema de flashback (mesmo caso de Nana). Só conto se acontecer durante a narrativa do presente do anime para evitar esses casos de flashback (teria mais uns 3 para adicionar se eu contasse flashback).

      • The_punycher

        Eu não lembro o episódio mas é lá pela metade, eles tão em uma viagem e o antagonista loiro é sequestrado, mas ai ele contrata o grupo pra trabalha pra ele e começa a ter um caso com a líder do grupo, porque ela quer te um filho.

        Outro que eu lembrei foi Kamisama Dolls, o antagonista de cabelo branco pega a professora, mas no caso seria flashback

  • Dejair Miranda (Koyomi7)

    Ei Marco,mancada sua,cade o cara do Astarotte no Omocha? O cara que tem 23 anos e tem uma filha 10 anos(23-10=13…..no coment….) O tópico pode até ser de casais,mas esse cara poderia pelo menos aparecer nas menções porque né…..(seu rage com o Makoto no vídeo foi o melhor….)

    • Marco

      Flashback não conta. Tem que acontecer durante a obra.

      • Dejair Miranda (Koyomi7)

        Valeu mas não era nada não,só entrei na zoeira que você fez no post de animes com garotas monstros,mas mesmo assim valeu por responder.

  • yuno_gasai

    Adm gato!!!

  • Zoldyck

    Marco tem alguma previsão para quando lançará uma lista com seus animes favoritos ou os melhores que já assistiu?

    • Marco

      Acho que nunca. Eu mudo a lista um pouco quase todo ano (um sai, outro entra). Mais fácil olhar os com nota de 9 para cima das listas por gênero.

      • V.Kaique

        Marco, onde acho sua lista? Encontrei uma vez a um tempo só não lembro onde kkkz

        • Marco

          Não sei, devo ter listado nos comentários em algum momento do ano passado. Mas aonde eu não lembro.

          • V.Kaique

            kkkk, não encontrarei mais… Deveria ter salvo z
            Enfim vlww ^^

  • Matheus Avelino

    Caramba e muita foda que eu não vi cara kkkkkkkk … só vi 05 delas e a 05 ainda ta em andamento que foi do Shuaseneger kkkkkkkk … sei la como se escreve isso.

  • erikSato

    O personagem tem que dormir com alguma garota para ser foda ou melhor?

    • Marco

      Não faço ideia, vejo chamarem cada personagem estúpido de “foda” por ai por nada. Mas se ele quiser sair da lista dos “virjões”, sim, vai ter que dormir com alguém.

      • Patracka Aff

        Dormir não, passar a noite bem acordado… :3

  • Macho

    Faltou o Araragi e a senjougahara no final de nisemonogatari, marco.

    • Marco

      Não fizeram nada até onde eu sei.

      • Anderson

        Complicado por que a Senjougahara pede pro Araragi transar com ela, a cena é cortada e mostra ele chegando em casa na manhã seguinte.

        • Fuinh otaku

          ele transa com ela, na light novel fala tudo que o anime nao mostra

          • Anderson

            ai sim kkkkk

  • Polaris

    Em Paradise Kiss no episódio 8, se não me engano, os protagonistas tem sua primeira vez juntos.

  • Anderson

    Kareshi Kanojo no Jijou só não me lembro qual foi o episodio

  • Rodrigo Martins

    Destaque especial para Makoto (School Days) e Haruka (Yosuga no Sora), que não ficaram soh nas “preliminares” com todo o elenco kkkkkk

  • Fuinh otaku

    Nao sei pq o odio do Makoto, o cara é o maior fodao pegador, quem é fdp nesse anime é a doente que matou ele isso sim. Ta certo que o cara era infiel ao elenco todo, mas fala serio, antes isso do que mais um personagem viadinho que passa 24 episodios sem nem dar um selinho na garota.

    • Fabio R. Lima

      deveriam ter adaptado outro final da VN, as duas aceitam o fato dele ser um safadão. ps.ela ate se pegam kkkkkk

    • Luiz

      E ainda tem outra coisa que pode fazer o final do mangá/anime ficar pior: quando o personagem não escolhe NINGUÉM ! Tem algo mais frustrante ? Para mim, é uma das coisas mais frustrantes que podem acontecer…

      Chega o final do anime/mangá, e o FDP não escolhe nenhuma garota… são casos em que me dá vontade de entrar dentro do anime ou do mangá e dar uma surra no infeliz, e dizer a ele para virar macho de uma vez por todas e escolher alguém.

      Aí, porque o Makoto passou o rodo em todo mundo, mais de meio mundo odeia o cara… dá para entender isso ?

    • Domine Sousa

      pois é , o makoto pelo menos comia todo mundo

  • Luiz

    Exato. Eu assisti Onegai Teacher. Só não foi mostrado explicitamente, mas que Mizuho e Kei chegaram aos finalmentes no final do episódio 8, disso não há dúvidas…

  • Vicente Lucas Filho

    Tem o anime Suki-tte Ii na yo, vale?

    • Domine Sousa

      eles so se beijam

      • Vicente Lucas Filho

        Mas lá cita que o principal tinha feito com uma outra, que ate ele chegar e fala: Porque ele esta namorando com você se ele já fez ate sexo comigo, e ele confirma que fez.

  • Gabriel Silva

    hahaha tranquilo, valeu!

  • Damn Bazante

    Ei Marco, põe o protagonista de Rewrite(no caso Rewrite 2)

  • Paula Raposo

    Estou olhando pra você Light kkkkkkk

  • Natan

    a menina que dobra a roupa foi a melhor

  • Fabio Rattis Lima

    Atualiza essa lista 😛 com os nao virjoes da temp janeiro/2017