Impressões mensais: Akame ga Kill cap #61 – Mate os Reforços

Ele voltou! E com aquele gostinho de tragédia e final com cliffhanger que estávamos sentindo falta!

Aquecimento para a saga final, e já temos uma ideia do que deve acontecer mais ou menos pelo anime, mas no mangá algumas coisas estão diferentes (Mine em coma em vez de morrer por exemplo), então podemos ter surpresas.

O destaque desse capítulo foi ver o Tatsumi de fato se tornando o Incurcio. Se já está assim com 1 transformação imagino na 3ª. Aquele negócio da Leone estar mal eu não entendi, ela tem mega regeneração, a Esdeath picotou ela em um dos arcos e não deu nada, então o que deu errado dessa vez?

Akame x Wave foi fácil para o Wave da outra vez, mas imagino que Akame tenha alguma estratégia em mente nessa. De qualquer modo, a Kurome deve se intrometer para chegarmos a algo próximo do que aconteceu no anime (eu acho). O bom é que Akame ga Kill voltou ao que faz bem, colocando pessoas com quem você se importa para lutar, jogando algumas surpresas, Esdeath sendo Esdeath e  o capítulo terminando com um cliffhanger filho da mãe. O arco anterior foi bem fraco, mas esse ao menos começou bem.

Extras


Eu fiquei chorando de rir com esse AMV dia desses. Agora eu posso tentar vender esse anime como uma comédia romântica bonitinha! GENIAL! Vou trollar um bando de gente com isso. Imagino a cara que vão fazer quando descobrirem qual é o verdadeiro foco do negócio….