Top 10 waifus de 2013

-Elas nos encantam, nos fascinam e exercem uma atração inexplicável sobre nós. Sim, falo das incríveis garotas de anime. Nessa lista, destaquei quais são minhas favoritas e porque.

-Sentem e relaxam então, cavalheiros, porque é hora de vocês conhecerem as princesas elegíveis de hoje!

1) Rukino Saki

-Saki é uma garota má. Ela sabe disso, e essa autoconsciência faz florescer uma fragilidade dentro dela que ela jamais revelaria a ninguém, e caso o fizesse, apenas daria de ombros e alegaria que foi tudo uma brincadeira. Saki gosta de aventuras, e está sempre disposta a embarcar em experiências novas e excitantes do jeito que ela gosta: chamando o máximo de atenção possível. Ela pode ser fria no início, mas uma vez que conquistada se torna a menina serelepe que todos amam. Blitzendegen!

2) Shinomiya Himawari

-Ela é mimada, ela é hikikkomori, ela é geek. Sim, estamos falando de Himawari-chan, a melhor personagem de Vividred Operation. Nem pense em chama-la para sair de casa, a não ser que seja para convida-la a uma excursão em alguma fábrica. Além de ser uma hacker excepcional, é uma engenheira mirim confiável e eficaz, o que torna difícil tira-la da frente do computador para qualquer atividade não relacionada ao seu hobby. Mas não pense que ela não valoriza a pessoa amada, pois por detrás dessa personalidade introvertida há um apego singelo de derreter o coração.

3) Miusel Foalan

-Metade elfa, metade humana, humilde, e pra melhorar ainda é uma maid! Sim, falo de Miusel, que conquistou muitos corações na última temporada. Mas não se engane, pois sua meiguice e fofura não implica que ela vá se apaixonar por qualquer um. Você deve conquista-la provando seu valor, tratando ela com gentileza e abrindo-se totalmente para com a mesma, pois o que ela quer é fazer parte de seu mundo. Conseguido isso, ela se torna a waifu mais confiável e fiel do planeta, disposta a acompanhar seu amado tanto na vida quanto na morte.

4) Nakagawa Kanon

-Ela é uma idol, seu cabelo é rosa e a vivacidade em suas músicas emociona os fãs a ponto de faze-los chorar! Kanon também é daquelas que gosta de atenção, ou melhor, ela depende disso. Ser idol não é moleza não, shows para comparecer, comerciais para participar, eventos para ir, autógrafos para assinar. Com uma vida pública tão corrida, o tempo para a vida privada acaba se esmiuçando e é exatamente por isso que ela precisa de todo o apoio que você puder fornece-la e força para suportar longas ausências. É um esforço desgastante, mas a recompensa vale a pena.

5) Tsukiko

-Não se engane! Ela pode não demonstrar suas emoções, mas corresponde maravilhosamente ao seu afeto de um modo único que nenhuma outra consegue. Por meio de seus gestos e atos ela mesma torna possível para que você consiga interpretar exatamente como ela se sente. Tsukiko valoriza muito a família, então espere muitos filhinhos por parte dela, mas não impressione se ela não esboçar nenhuma reação na hora de fazer os filhos.

6) Kadotani Anzu

-Anzu, oh, Anzu. Não espere muita atenção por parte dessa daí, o mais provável é que ela te ignore completamente no percurso, desincentivando suas investidas e flertes. Mas não desista, caro gafanhoto, essa menina pode ser esperta, mas também sabe ser séria quando precisa. Vivendo os momentos da vida na maior intensidade e rindo das próprias derrotas, essa é Anzu, nossa atiradora favorita de “Cocotinhas e tanques”. Faça como ela, mire com precisão e atire e quem sabe não acerta seu coraçãozinho?

7) Yoshino

– Tímida, cabisbaixa, amante de coelhos e roupas de designs coelhísticos, Yoshino é a coisa mais fofa que você pode encontrar por aí. Ela não fala muito (culpa do autor que não soube aproveitar ela o bastante ¬¬), mas seus gestos revelam tudo que alguém precisa saber sobre a mesma. Entretanto, ela tem um mascote falante que está sempre a protege-la das más influências e vez por outra revelar o que ela está pensando para consequente vexação e desespero por parte dela. Prove-se um candidato merecedor para ambos e conquistará os portões do paraíso. 

8) Nico

-Nico nico nii! Não é preciso dizer que todas as garotas de Love Live são fabulosas, mas se fosse para escolher uma, com certeza seria a Nico. Essa pequena beldade pode parecer arrogante e egocêntrica  a princípio, mas com o tempo se percebe que essa é apenas uma fachada para esconder seu lado dojikko. Ela é totalmente sem jeito e atrapalhada e entre todas, é a que tem maiores dificuldades para se adaptar, ocasionalmente errando nos passos de dança ou sendo ignorada completamente pelo resto do grupo. Todavia, mesmo em tamanha desvantagem, ela não desiste nunca. Mesmo se todas as outras desistirem, ela continuará correndo atrás dos seus sonhos.

9) Choi

-Diretamente da Indonésia, Choi vem com tudo para abalar os ânimos da rapaziada. Proficiente em todas as tarefas domésticas, além de prever seu futuro, efetuar danças simpáticas e preparar pratos típicos de sua terra, Choi é a melhor opção para aqueles que procuram uma garota quente e que saiba trata-los com ternura. Mas não pensem que é moleza, pois ela é bastante diligente com a ordem e com seus deveres e tarefas, portanto nada de bagunça, rapazes!

10) Miyu

-Ela é séria, calma, fria e ponderada, só que no fundo anseia por carinho humano mais do que ninguém. Órfã dos dois pais, Miyu procura nos outros todo o amor e afeto dos quais careceu durante toda sua vida. A chave para fazer ela cair nas suas graças é ser um jogador violento, Miyu gosta de ser surpreendida e uma postura de ataque é a melhor arma para faze-la corar e submeter-se diante de você. Seus hobbyes são: fazer cosplay, limpar os cômodos e salvar o mundo do mal.

EXTRA – TOP 10 DO MARCO

EXTRA – TOP 10 DO KETSURA

O que acharam, cavalheiros? Alguma delas os interessa? Há alguma de interesse que não esteja nessa lista? Comentem, façam seus próprios tops, zoem o Adramalesh, contamos com a sua participação!