Impressões semanais: Hentai Ouji to Warawanai Neko 11: Time Machine!

Agora imaginem o Okarin aderindo a Tsukiko e o Yokodera como membros.

Vejam só, finalmente consegui acertar o que iria acontecer no próximo episódio, mas convenhamos, estava óbvio mesmo. HenNeko se encaminha para o seu fim e da maneira que eu mais gosto com um bom drama sem deixar, é claro, a boa comédia de lado. E poxa, mesmo esperando por esse time skip, me surpreendi positivamente. 
O episódio começa e já temos nossos dois viajantes do tempo perambulando por um parquinho sem saberem o que realmente havia acontecido. Logo eles dão de cara com a louca da amiga da Tsukushi. Essa menina já era tsundere desde criança e ainda pervertida por sinal. Deve ter aprendido das putarias com o amigo do Yokodera que estava com ela (no primeiro episódio ele era pervertido igual ao “namorado” da minha Azuki, mas havia pedido para o deus gato que retirasse esse seu “defeito”, se lembram?).

Acima, alguns dos sintomas da doença lolis infetium.
A menina dos seios pequenos então observa um cartaz em uma parede com a data do dia em que eles estavam, só faltou a Tsukiko dizer El Psy Congroo quando concluiu o que havia acontecido. Deixando mad scientist de lado, o pervertido do futuro se desespera por não saber o que seriam deles agora que estavam no passado e Tsukiko sabiamente lhe diz que era só necessário cancelar o pedido (agora sabemos aonde o corpo dela é desenvolvido-n).Que raios de reação foi aquela da Tsukiko ao ver o Yokodera criança? Ataque lolicon? A menina pede para o garotinho não ser pervertido quando ficar mais velho, nem parece ser aquela garota que deseja que seus seios cresçam para conquistar o garoto que gosta, né Tsukiko?

Pode lamber Tsukiko, mas o beijo ainda foi na Azuki hue

Surge então o que para mim é a peça principal de todo esse mistério que cerca Yokodera com as irmãs Tsutsukakushi: a mãe delas. E lol, ela é um amor de pessoa chamando o seu aluno de garoto de merda, é desse tipo de educação que o Brasil precisa-q.Bem, a história sobre a Tsuna com suas filhas não é um mar de flores e contradizendo minha suposição, ela não morreu junto com o pai delas, mas aparentemente depois. Tsuna também não tinha as filhas por perto devido ao fato delas morarem na Itália (presumo que eles sejam da parte da família do marido dela) e viver sozinha em uma enorme casa. Não seria de se admirar que tivesse uma personalidade tão áspera.Foi triste ver a Tsukiko ter suas visões sobre sua mãe todas desmoronadas e mais ainda ver as tentativas dela de fazer a mulher tentar tomar alguma atitude. Para piorar tudo, as pequenas meninas da Tsuna aparentemente odeiam a mãe por acharem que as abandonaram (a Tsukushi na verdade, ela tem uma personalidade explosiva desde pequena pelo visto).

A Tsukiko não ficou tão diferente assim para a Tsuna não perceber quem era ela.

Vou esperar o último episódio para discutir algumas questões sobre essa viajem no tempo, dependendo de como for, vai ter alguns plotholes aqui e ali, isso somado a perguntas sem respostas de acontecimentos passados. Mas bem, no post final comento mais sobre isso.

Encerro aqui mais um post semanal de HenNeko, só que não! Achavam mesmo que eu não iria comentar sobre minha fuwafuwa Azuki pequetuxa moe do meu kokoro? Pois se enganaram e digo mais, o episódio já valeu só por essa cena: 

Quero te encher de abraços <3