Impressões semanais: Hentai Ouji to Warawanai Neko 09 – O grande beijo!

 
Prometo que tentarei ser comportado neste post XD

Pela primeira vez depois de 08 episódios pude realmente sentir o pé no acelerador em relação à adaptação desse anime (algo que comentei no post do primeiro episódio), e essa velocidade acabou até prejudicando o entendimento dos acontecimentos me fazendo ter rever algumas partes (por favor, não digam que só eu fiquei confuso). 
O arco aparenta ter acabado e ainda não sabemos como a Emi ganhou essa estátua.
Assim como no episódio passado, tivemos aqui a narrativa focada em duas partes: na relação de Yokodera com Azuki (algo que desde o fim do arco da garota não havia sido trabalhado com um destaque maior, tendo apenas momentos isolados que ainda assim conseguia prosseguir com o desenvolvimento dela) e na resolução do mistério (ao menos parte dele) de Emi.
Vou me focar primeiramente no mistério que cerca a energética garota de cabelos vermelhos. Já no inicio do episódio minha teoria levantada no post passado de que ela era anteriormente um coelho e que por um desejo se transformou em humana não era a verdade, para o meu alivio. Emi era amiga de Yokodera já havia um bom tempo, mas por motivos desconhecidos o rapaz não se lembrava dela (mais um elemento clichê do romcom, japoneses são um dos seres mais inteligentes do mundo, mas parece que os de anime sempre têm problemas de memória, vai entender). Bem, Emi se mostrou uma garota inconsequente e que não pensava em nenhum momento nas ações que tomava, todos os seus desejos eram de certa forma direcionados ao Yokodera, pois ela queria vê-lo feliz e brincar com o rapaz, algo típico da idade dela. Para resumir, todos aqueles pedidos eram simplesmente para que o Yokodera se lembrasse dela e se divertissem juntos.

Parabéns a Tsukiko que depois de tanto desejar teve um crescimento em seus seios hahahahahahaha!

Novamente o príncipe pervertido ganha pontos comigo, confrontando a pequena Emi de frente, lhe falando que todas aquelas atitudes estavam saindo do controle e que o deus gato não era algo com o que se brincar. Yokodera até lembra-se do que havia ocorrido com Tsukiko onde a estátua usou de seus pesares interiores para fazer desejos, uma notável demonstração da boa construção dos personagens. Eles estão aprendendo com o passar dos acontecimentos e até usado dessas experiências para agir e mudar. Isso é formidável para um anime romcom!
Agora vamos falar da minha pequena fuwa fuwa Azuki. Desculpe sociedade, mas eu não estava nem ai para os problemas da Emi e só desejava ver minha cadelinha ( quase tive um ataque epilético nessa parte) ao lado do Yokodera. Cara, aqueles minutos iniciais foram tão hnnnnnnggggggg, meu kokoro até ficou triste por ver como ela estava sofrendo por não ter seus sentimentos correspondidos. Poxa, ela até pediu um beijo para o rapaz ali. Vem em mim Azuki fofa, que eu faço cafune em você até perder essa carência ><.
O episódio estava acabando, os problemas da Emi sendo em parte resolvidos e eu só ficava observando o modo estranho da Azuki. De fato o comportamento dela mudou, mas diferente do que eu achava (como sempre), não era ela realmente que havia transformado sua personalidade e sim o deus gato que estava possuindo ela quando era necessário.
Fiquei impressionado em como o deus gato pode modificar a realidade, tendo ate mesmo alterado o curso das coisas para poder atender a um pedido antigo de Yokodera. E percebendo que haviam sido usados como meras ferramentas, a idiota da Emi deseja que o gato desapareça, só que ela não notou que a minha cadelinha estava possuída!
Fico me perguntando: então tudo que os personagens já passaram teve influencia desse pedido antigo do Yokodera? 
Quando vi a Azuki soltar todo aquele chakra (perdão a piada), entrei em desespero. Será que teríamos finalmente um drama pesado no anime e logo com a minha Azuki? Isso não era hora porra! E graças a Madoka, o melhor personagem da temporada mita novamente fazendo nada mais nada menos que beijar a Azuki! ELE BEIJOU A AZUKI! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O/O/O/O/O/O/O/ MINHA MISS MOE SAMBANDO NA CARA DA TSUKIKO E TSUKAKUSHI MUHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
E o placar esta assim: Azuki na frente com um beijo na boca seguido por Tsukushi com um beijo na bochecha e mais atrás a Tsukiko que já foi vista pelada umas dez vezes (ver amigas nuas é algo totalmente normal por isso a terceira posição –qqqq).
Nos vários lugares onde costumo comentar sobre o anime, vejo o pessoal bastante dividido entre quais das três deseja ver o Yokodera ficar no final. Sinal claro do quão bem trabalhadas e carismáticas as três estão sendo. Eu já devo ter deixado minha resposta clara nesse post de qual casal eu shippo, né?